Pular para o conteúdo principal

Sobre o Blog


Este blog tem o intuito de divulgar diversas vagas em Curitiba e no estado como um todo. Para ajudar as empresas encontrar o profissional ideal para cada vaga e consequentemente ajudar também os candidatos a conhecer as oportunidades do mercado. Aproveitem e boa sorte!

Kelven Rumpf, editor do [ Blog Só Empregos PR ] 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGAS - Estágio - Eletrofrio - CIC

Cargo - estagiário de contabilidade/ finanças (para departamento Financeiro) Horário de estágio - de seg a sex das 8h às 15h Local - Eletrofrio Refrigeração - Rua João Chede, 1599  - CIC A empresa oferece bolsa auxílo compatível e benefícios -  seguro de vida, refeição no local, vale transporte e transporte da empresa. Formação - contabilidade/ finanças - cursando o segundo ou terceiro ano Atividades - conciliação bancária; emissão de boletos via sistema (conferir, enviar, etc); organização e arquivo de documentos fiscais; planilhamento de documentação; entre outros. Conhecimentos - word, excel e internet. Cargo - estagiário de contabilidade (para departamento de Contabilidade) Horário de estágio - de seg a sex das 11h às 17h Local - Eletrofrio Refrigeração - Rua João Chede, 1599  - CIC A empresa oferece bolsa auxílo compatível e benefícios -  seguro de vida, refeição no local, vale transporte e transporte da empresa. Formação - contabilidade - cur

Vaga - Professor Língua portuguesa / Araucária-PR

VAGAS - PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD) - UNILEHU

OPORTUNIDADES PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD) – UNILEHU INTERESSADOS NA OPORTUNIDADE, COMPARECER NA RUA TAMOIOS, 1500 – PORTÃO, MUNIDOS DE DOCUMENTOS PESSOAIS, CARTEIRA DE TRABALHO E LAUDO MÉDICO, PARA CADASTRO COM A EQUIPE DA TRIAGEM E CANDIDATURA NAS OPORTUNIDADES COM A EQUIPE DA INCLUSÃO.