COORDENADOR DE ATENDIMENTO/SAC - CURITIBA
Requisitos:
Superior completo.
Desejável pós graduação em marketing, área de serviços, pessoas e negócios
Sólida experiência com gestão de pessoas na área de SAC
Conhecimento e aplicação de métricas da área e análise de indicadores
Inglês e espanhol intermediário
Sistemas ERP, pacote office.
Disponibilidade para viagens e mudanças.
Atividades:
Será responsável pela gestão de equipes de call center.
Atuação constante com solução de problemas atuando em operação com forte volume de atendimento.
Acompanhamento de metas, cobrança e follow up com clientes internos e externos.
Será responsável pela aplicação de métricas da
área, analise de indicadores bem como apresentação de relatórios
gerenciais e participação em reuniões estratégicas.
Interessados cadastrar currículo no site
www.apriorirh.com.br na função COORDENADOR DE CALL CENTER BE
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário sobre o blog, sugestões e ideias.