Pular para o conteúdo principal

VAGAS - A PRIORI RH - Curitiba

COORDENADOR DE ATENDIMENTO/SAC - CURITIBA
Requisitos:
Superior completo.
Desejável pós graduação em marketing, área de serviços, pessoas e negócios
Sólida experiência com gestão de pessoas  na área de SAC
Conhecimento e aplicação de métricas da área e análise de indicadores
Inglês e espanhol intermediário
Sistemas ERP, pacote office.

Disponibilidade para viagens e mudanças.
Atividades:
Será responsável pela gestão de equipes de call center.
Atuação constante com solução de problemas atuando em operação com forte volume de atendimento.
Acompanhamento de metas, cobrança e follow up com clientes internos e externos.
Será responsável pela aplicação de métricas da área, analise de indicadores bem como apresentação de relatórios gerenciais e participação em reuniões estratégicas.
Interessados  cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função  COORDENADOR DE CALL CENTER BE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#VAGA: OPERADOR II EMPILHADEIRA - CARGILL CASTRO - PR

VAGA - Analista Comercio Exterior - São Jose Pinhais/Pr

Vaga - Professor Língua portuguesa / Araucária-PR