Agente de Atendimento ao Cliente (R$ 1010,00)
Líder nacional de locações de veículos (Rentcars.com) contrata Agente de Atendimento ao Cliente. Para atendimento na emissão de reservas de veículos por telefone, e-mail, chat e sistema interno. VR R$ 10,00 / dia (empresa não desconta nada do colaborador) e demais benefícios! Ambiente de trabalho saudável, localização central e oportunidade de crescimento.
Das 14:15 horas até as 20:30 horas de segunda à sábado e escala especial aos domingos. Para quem cumprir jornada eventual aos domingos, é beneficiado na semana seguinte com folga no sábado e no domingo.
Ensino Médio completo ou Superior cursando; boa comunicação verbal e escrita; Boa dicção; Informática básica; Boa persuasão; Dinamismo; Organização; Raciocínio rápido; Equilíbrio emocional; Trabalho em equipe.
Envie seu currículo para rh@rentcars.com com assunto "Agente de Atendimento - Grupo Elenize de Poli"
Estagiário TI
Líder nacional de locações de veículos (Rentcars.com) contrata Estagiário de TI. Cursando Ensino Superior em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou Tecnólogo em Informática (a partir do 2º período).
Principais atividades: Realizar o desenvolvimento de sistemas web utilizando as tecnologias php, jQuery, Laravel e MySql. Conhecimentos Desejáveis: Orientação a Objetos; Framework Laravel; Html5, Css3, PHP5; Amazon Web Services. Requisitos: Conhecimentos básicos em PHP, Javascript, jQuery, banco de dados MySql.
Horário de trabalho: 08:00 às 15:00 ou das 12:00 às 18:00 (segunda a sexta-feira)
Local de trabalho: Centro – Curitiba/PR, Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição.
Envie seu currículo para rh@rentcars.com com assunto "Estágio TI - Grupo Elenize de Poli".
Supervisor de Call Center (R$ 2037,70)
Rentcars.com - Central de reservas especializada em serviços de locações de veículos líder nacional em seu seguimento.
Das 13h00 às 22h00 de segunda a sexta-feira. Das 09h00 às 13h00 ou das 13h00 às 17h00 aos sábados e das 13h00 às 19h15 aos domingos (trabalhará domingo, quando não trabalhar sábado). Bairro Centro. VT + VT + Plano de Saúde. Experiência na Supervisão de Call Center, no mínimo 6 meses. Conhecimento em Word, Excel, PowerPoint. Inglês Intermediário. Experiência no segmento de turismo será um diferencial.
Ensino Superior completo ou no último ano, em Administração de Empresas ou afins. Acompanhar o desempenho da equipe e criar planos de ação de melhorias; Realizar monitorias das ligações via e-mail e via telefone; Realizar o controle de pausas, absenteísmo e criar planos de ação de melhorias; Realizar a aplicação de feedbacks; Auxiliar na criação de campanhas motivacionais; Auxiliar os operadores de turismo no esclarecimento de dúvidas relativas a processos e procedimentos; Identificar as necessidades de treinamento e tomar as ações necessárias para criação de treinamentos junto à área competente.
Envie seu currículo para rh@rentcars.com com o assunto " Supervisor de Call Center - Grupo Elenize de Poli" e boa sorte!
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário sobre o blog, sugestões e ideias.