GRUPO GADENS SELECIONA
ASSISTENTE FINANCEIRO – fem.
(Contas a pagar e Contas à Receber)
Requisitos
• Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Economia e áreas correlatas
• Conhecimento de conciliações bancárias e retenções de nota fiscal
• Experiência com rotinas de contas a pagar, negociação e cobrança de
inadimplentes, emissão de nota fiscal, registro e baixa de títulos e controle de planilhas em excel
• Conhecimento intermediário do Pacote Office (excel, word, outlook)
• Disponibilidade para início imediato
Atividades
Irá atuar com rotinas de Contas a Pagar e Contas a Receber da área financeira
Oferecemos
• Salário R$ 1200,00 + VR 350,00 + VT + Seguro de vida + estacionamento na empresa
• Horário: Segunda à Sexta das 08:30h às 18:18h, com 01 hora de intervalo
Interessados enviar currículo no e-mail: curriculo@grupogadens.com.br
COMERCIAL PARA LOCAÇÃO DE LOJAS DE SHOPPING CENTER
Requisitos
• Superior Completo nas áreas de Administração, Marketing e áreas correlatas.
• Experiência com venda comercial no varejo
• Imprescindível possuir veículo próprio
• Disponibilidade de horário e para viagens
• Início Imediato
Atividades
Atuar na área de comercialização e locação de lojas do ramo de shopping center, prospectar novos negócios e clientes, realizar negociações e prestar suporte ao lojista desde a venda até a inauguração.
Oferecemos
• Salário fixo + comissões s/ vendas + VR 350,00 + Seguro de vida + estacionamento na empresa
• Horário: Segunda à Sexta das 09:00h às 18:48h, com 01 hora de intervalo (disponibilidade de horário)
Interessados enviar currículo no e-mail: curriculo@grupogadens.com.br
SUPERVISOR DE ALMOXARIFADO
Requisitos
• Ensino Superior Completo e ou/ cursando em Logística, Administração e afins
• Experiência mínima de 02 anos na área de logística, compras e suprimentos
• Disponibilidade de horário e para início imediato
Atividades
• Irá coordenar a área de Almoxarifado, desenvolvendo atividades relacionados a elaboração de normas e procedimentos operacionais e treinamento de pessoal, organização e controle do estoque, inventário, controle de entrada/saída de materiais, recebimento, armazenagem e conferência. Será responsável pelas compras da empresa, fazendo cotações, ordens de compra, pesquisa de fornecedores e atendimento aos clientes internos.
• Experiência com Pacote Office (Excel, word)
Oferecemos
• Salário R$ 1500,00 + VR 350,00 + VT + Seguro de vida + estacionamento na empresa
• Horário: Segunda à Sexta – Horário Comercial
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário sobre o blog, sugestões e ideias.