Pular para o conteúdo principal

Varias Vagas - Curitiba e Região (CONFIRA)


Estagio Qualidade
Cursando Tecnólogo em Qualidade, conhecimento em manutenção da ISO 9001:2008, ferramentas da Qualidade e desejável conhecimentos em ISO 14001 e 18000.
 Interessados enviar Curriculum para cv@a1.ind.br , constando no campo “ASSUNTO” o cargo pretendido e pretensão salarial ou cadastrar cv no site www.a1.ind.br


COORDENADOR DE ORÇAMENTOS/ENGENHEIRO CIVIL     
Requisitos:
Ensino superior completo em Engenharia Civil;
Experiência com orçamentos de Estrutura de Pré-moldados;
Excel avançado.
Atividades:
Efetuar cálculos de estruturas de pré-moldados;
Elaborar e analise o re-orçamento de obras, para que se tenha uma aferição das estruturas orçadas com as estruturas executadas;
Determinar, acompanhar e assegurar que os trabalhos sejam executados dentro dos prazos de programação estabelecido;
Atuar na resolução de problemas;
Realizar gestão de equipe;
Analisar, entender e identificar as necessidades dos clientes nos pedidos de orçamentos;
Elaborar, desenvolver e apresentar relatórios gerenciais;
Interessados encaminhar currículo para camila@apriorirh.com.br

Confira mais vagas no link abaixo >>


PROCESSO SELETIVO INTERNO e EXTERNO
VAGA: 1 (uma)                             CARGO: ASSISTENTE I 
SETOR: COMÉRCIO EXTERIOR (importação e exportação)    
REQUISITOS  INDISPENSÁVEIS:
•             Ensino Médio Completo e desejável Cursando  Comércio Exterior ou Administração.
•             Conhecimentos Básicos: pacote Office (Word e Excel)
•             Conhecimentos intermediários do idioma Inglês.
•             Para Candidatos Externos: experiência desejável:  01 ano em atividades de comércio exterior (importação e Exportação).
•             Para Candidatos Internos: Mínimo de 01 ano de serviços prestados na empresa  BRANCO.
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
•             Conhecimentos de operação do Sistema Logix ou similar;
•             Atendimento telefônico ao Cliente;
•             Tributação  Básica (ICMS, IPI, PIS, COFINS).
ATIVIDADES PRINCIPAIS:
  Receber ordens de compra e fazer o pedido dos itens e contatar com o Fornecedor.
  Efetuar acertos nos pedidos de compras.
  Preparar o processo de compras para desembaraço aduaneiro; organizar a documentação relativa ao processo.
HORÁRIO DE TRABALHO: de segunda a sexta-feira, das 7h40 às 12h00 e das 13h10 às 17h40. Endereço: Alameda Arpo, 750 – Bairro Ouro Fino – São José dos Pinhais.
Salário compatível  com o cargo + Pacote de Benefícios: VT; VA; Seguro de Vida; Refeitório local; Plano de Saúde; Plano Odontológico; PPR; Ginástica Laboral; Auxílio Creche; presente especial de Natal; Convênios Diversos.
Os interessados deverão enviar seus currículos até o dia 27 de Maio/2013 para:  cleide.rodrigues@branco.com.br
====================================================================================================================================================================
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/COMPRAS (Masculino)
Contrata-se profissional, em regime efetivo, para atuar no setor administrativo, com ênfase em compras.
Oferece: Salário Fixo (1.150,00), Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Seguro Saúde, Odontológico, Participação nos Lucros, Previdência Privada.
Requisitos: Experiência na área administrativa e compras. Necessário conhecimento em Excel.
Interessados enviar currículo com título da vaga para: vagas58@gmail.com
====================================================================================================================================================================
1 vaga Estágio – Setor Comercial
Curso: Comunicação Social, Marketing e afins
Horário: 9 às 16hrs de segunda à sexta, com 1 hr para intervalo
Requisitos: Inglês avançado e conhecimento no Pacote Office (diferencial Excel avançado)
Atividades:
- Assessorar a equipe comercial da Regional Sul;
- Desenvolver relatórios;
- Acompanhar ações comerciais (Famtour, Meetings);
- Enviar materiais para feiras e para a equipe comercial;
 - Acompanhar análise de informações para gerar relatórios da área comercial.
Bolsa auxílio de R$ 650,00 + VT e Refeição local
Interessados enviar currículo para recrutamento@slavierohoteis.com.br
====================================================================================================================================================================
Assistente Financeiro: Ensino médio completo ou superior cursando, experiência com rotinas financeiras, contas a pagar e receber, conferência e relatórios de inadimplência. Conhecimento intermediário em pacote Office. Salário R$1.300,00.
Encarregado Financeiro: Ensino superior completo, experiência com rotinas de financeiro, contas a pagar e receber, previsões de caixa, captação de recursos, negociações bancárias, conferência e controle de contratos. Necessário conhecimento intermediário em pacote Office. Salário R$3.000,00 (máximo /  não divulgar).
Interessados devem enviar currículo para recrutamento@brasilsat.com.br , aos cuidados de Hélio Savi Bastos.
====================================================================================================================================================================
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
 (Colégio Marista Paranaense)
 Inscrições: 21/05 a 23/05/2013
Requisitos:
•             Ensino Fundamental Completo;
•             Desejável Ensino Médio Completo.

Atividades:
•             Limpeza dos ambientes;
•             Rotinas de lavanderia.
Local de trabalho: Colégio Marista Para
Interessados devem encaminhar currículo para lorena.martins@grupomarista.org.br  ou entrar em contato pelo telefone (41) 3271-1622 com Lorena.

COZINHEIRA
(Residência Provincial)
Inscrições: 21/05 a 23/05/2013
Requisitos:
•             Ensino Médio Completo;
•             Desejável cursos técnicos;

Atividades:
•             Cozinhar (café da tarde e jantar);
•             Higienização e limpeza da cozinha;
•             Servir.
Horário de trabalho: 14h às 20h (segunda a sexta-feira) e 10h às 14h (sábado).
Local: Residência Provincial (Guabirotuba)
Interessados devem encaminhar currículo para lorena.martins@grupomarista.org.br  ou entrar em contato pelo telefone (41) 3271-1622 com Lorena.
====================================================================================================================================================================
Líder de Manutenção Industrial e Setup
Local - SJP
Com formação superior/tecnologo completo ou em andamento em mecânica, eletrica, mecatrônica ou afins.
Conhecimento nas áreas de manutenção industrial e utilidades (vapor, ar, vácuo e água).
Conhecimento em preparação e setup de moldes de injeção de plástico e termoformagem.
Atuar como lider das equipes de manutenções corretivas e preventivas, melhorias, realizar controles de custos e gestão do orçamento, aberturas de ordem de compras e
demais atividades da rotina de líder de Manutenção, visando manter a fábrica e seus equipamentos em condições adequadas de funcionamento.
Experiencia em elétrica industrial (manutenção de máquinas e subestações) e predial, mecânica, hidraulica, pneumatica e automação.
Praticar todos os procedimentos, normas e instruções de trabalho de sua área de atuação, a fim de colaborar com o bom andamento do Sistema da
Qualidade.
Cumprir e fazer cmprir todas as normas de segurança da empresa, assim como zelar pela utilização, conservação e organização dos EPIs e ferramentas
necessários para o exercício de suas funções.
Preferencia para profissionais residentes em São José dos Pinhais com 3 anos de experiência como liderança de equipes de Manutenção Industrial.
Mandar cv com pretenção salarial para w.jsilva1@gmail.com
====================================================================================================================================================================
Recepcionista
Recepcionista fará atendimento telefônico e recepção de clientes;
Disponibilidade de horário para trabalhar sábado, fácil acesso ao Campina do Siqueira.
Empresa oferece: salario + VT+VR + Assistência médica e odontológica, convênios com faculdades e escolas de idiomas.
Favor encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail janaina.lopes@servopa.com.br
====================================================================================================================================================================
 Assessor Técnico – Para Norte e Nordeste

CONHECIMENTOS TÉCNICOS DO CARGO:
- Domínio em áreas de Microbiologia, Imunologia, Genética e Biologia Molecular.
- Domínio em bancada de laboratório.
- Inglês Fluente.
- Domínio em sistema ERP.

FORMAÇÃO:
- Superior completo em Biologia, Biomedicina ou Farmácia.
- Pós Graduação completo em áreas relacionadas.
- Cursos de extensão na áreas.

RESPONSABILIDADES DO CARGO:
- Atender clientes a nível Brasil em áreas definidas pela gerência, no tocante a apresentação das linhas comercializadas pela Célula.
- Pesquisar material técnico científico.
- Estar capacitado a fornecer informações tanto técnica, quanto comercial, dos produtos.
- Realizar acompanhamento Pós Treinamento.
- Realizar visitas técnico-científicas.
- Realizar atividades práticas de laboratório.
- Coletar o máximo de informações possíveis em relação às necessidades dos clientes e novas oportunidades de negócios.
- Buscar informações completas sobre os prospects e clientes antes de visitá-los, a fim de poder identificar a importância e prioridade da visita, assim como estabelecer uma afinidade com as instituições e os contatos.
- Visitar os prospects e clientes levando todos os materiais necessários, a fim de demonstrar com clareza e objetividade os produtos e serviços que a empresa oferece.
- Acompanhar os ciclos de vendas, fechamento de pedidos e pós-venda quanto pertinentes.
- Buscar continuamente atualização técnica e cientifica em relação ao mercado, assim como também buscar aperfeiçoamento na área comercial e de atendimento aos clientes.
- Trazer as informações obtidas no campo de trabalho para a empresa, a fim de que estas sejam processadas junto às trazidas pelos demais colaboradores e departamentos e contribuam para as análises de mercado.
- Orientar as assistentes, equipe administrativa/financeira e equipe técnica científica sobre detalhes das negociações especiais, necessidades de demonstrações e treinamentos e detalhes de contratos estabelecidos com clientes.
INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA CAMILA.WASMAN@BIOMETRIX.COM.BR
====================================================================================================================================================================
lº - Técnico recém formado em eletrônica ou eletrotécnica
Para trabalhar em Curitiba, interessados enviar currículo para lisandra@prosul.com,

2º- Estagiário em Engenharia elétrica
Para trabalhar em Curitiba, interessados enviar currículo para lisandra@prosul.com,
====================================================================================================================================================================
SECRETÁRIA EXECUTIVA BILÍNGUE
Seguradora contrata profissional, em regime efetivo, para atuar como Secretária Executiva Bilíngue. Irá assessorar presidência e diretoria da empresa.
Oferece: Salário fixo + Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Seguro Saúde, Participação nos Lucros, Previdência Privada.
Requisitos: Domínio do inglês, experiência na função, disponibilidade de horário.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial, com título da vaga para: vagas.seguradora@gmail.com
====================================================================================================================================================================
Temos duas vagas em aberto. A que segue abaixo será contratada pela Aroeira Administradora de Bens Próprios Ltda., porém trabalhará para a Fundação São Francisco de Assis, que ainda não tem CNPJ constituído.
1.            Assistente Administrativo
•             Fundação que está sendo criada no momento. Já está trabalhando com edição de livros Espíritas
•             Atuar com atendimento interno e externo. Fazer atendimento telefônico, controle financeiro e interagir com ministério público.
•             Experiência no terceiro setor.
•             Ensino Superior completo.
Ser uma pessoa pró-ativa é essencial.

•             Benefícios: Tíquete-alimentação, Vale-transporte
•             Regime de contratação: CLT (Efetivo)
•             Salário : R$ 1.500,00
•             Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
•             Local de trabalho: Federação Espírita do Paraná
2.            Recepcionista
•             Atuar com atendimento telefônico, recebimento de e-mail, atendimento aos clientes e organização de salas, copa e cozinha.
•             Experiência na área.
•             Ensino Superior cursando em Secretariado ou áreas afins.
•             Conhecimentos em pacote Office e sistemas de gestão. Ter boa comunicação, fluência verbal e escrita.
•             Salário: R$ 1.000,00
•             Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte
•             Regime de contratação: CLT (Efetivo)
•             Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
•             Informações adicionais: Local de trabalho: Campo Comprido.
====================================================================================================================================================================
Telefonista: Atendimento telefonico e repasse das ligações,ajudar na recepção sempre que necessário.Fazer o acompanhamento das escalas de ligações junto aos corretores.
Necessário experiência como auxiliar administrativo, telemarketing ou áreas afins.
2°grau completo e conhecimento em pacote Office Intermediário.
Carga horária de 6 hrs por dia ,das 14:00 as 20:00 hrs e fins de semana por escala.
Interessados encaminhar CV com pretensão salárial para : luthyanny@brbrokerspr.com.br
====================================================================================================================================================================
Auxiliar de Enfermagem
- Formação em Auxiliar de enfermagem
- Com CNH
- Residir próximo a Campo Magro
Mãe Social Folgista
- Disponibilidade para trabalhar 24x24 (dormir)
- Residir próximo a Campo Magro
Oferecemos: Registro em carteira, VT, Plano de saúde, Planno odontológico
Interessados enviar currículo para: vagacuritiba12@gmail.com
====================================================================================================================================================================
Vendedor Interno
Possuir experiência com vendas por telefone, negociação, prospecção de novos clientes.
Superior Completo ou cursando.
Ter fácil acesso a região de Quatro Barras.
Salário fixo de 1.500,00 mais comissão.
Benefícios: Vale transporte, visa vale, bolsa de estudos após um ano.
Para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08h às 17h48.
Interessados encaminhar cv para ana.paula@makejob.com.br
====================================================================================================================================================================
ATENDENTE
Requisitos: Ensino médio completo, com experiência na área de recepção de Odontologia ou Médica
Atividades: Liberação de GTO’S (Guias de Tratamento Odontológico) de vários Planos Odontológicos via internet, reagendamento de consulta em sistema próprio, controle de glosas da produção mensal de convênios, Lançamento de produção em planilha Excel.
HORÁRIO: de segunda à sexta das 07:45hs às 16:45hs - Sábados das 09:00hs às 13:00hs
Salário: R$ 812,00 + VA +VT
Interessados enviar currículo para rh@freedentplanos.com.br   

ASSISTENTE DE SAÚDE BUCAL
Requisitos: Ensino médio completo, ter atuado na função
Atividades: Esterilização de materiais odontológicos, controle de estoque, assepsia, auxiliar odontológica com EXPERIÊNCIA.
HORÁRIO: de segunda à sexta das 11:00hs às 20:15hs - Sábados das 09:00hs às 13:00hs
Salário: R$ 812,00 + VA +VT
Interessados enviar currículo para rh@freedentplanos.com.br  

RECEPCIONISTA
Requisitos: Ensino médio completo.
Atividades: Atendimento telefônico PABX, cadastro e agendamento de pacientes em sistema próprio.
HORÁRIO: de segunda à sexta das 09:00hs às 18:00hs
Sábados das 09:00hs às 13:00hs
Salário: R$ 812,00 + VA +VT
Interessados enviar currículo para rh@freedentplanos.com.br
====================================================================================================================================================================
AUXILIAR DE CONTÁBIL
Pré requisitos:
- Cursando superior em Ciências Contábeis/ Administração
- Experiência com lançamentos de notas fiscais; classificação de custos e despesas; conciliação; compreender a apuração de resultado, impostos, e retenções; Desenvolvimento de relatórios.
- Excel intermediário.

Principais atividades:
- Auxiliar no controle, validação e aprovação de pagamentos de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;
- Auxiliar na classificação das informações para mensurar resultados e estruturar indicadores;
- Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais (resultado operacional, não operacional, financeiro, investimento), bem como monitorar custos e despesas);
Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, VR e VT.
Horário de Trabalho: De segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 as 18:00.
Enviar curriculum com pretensão salarial para selecao@potencialpetroleo.com.br  e no assunto do e-mail mencionar a vaga de interesse.
====================================================================================================================================================================
ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
- Formação Psicologia
- Experiência com Recrutamento e Seleção, de preferência em Consultoria de Recursos Humanos.
- Salário a combinar
Interessados enviar curriculum vitae com pretensão salarial ao e-mail terealves@okbuck.com.br
====================================================================================================================================================================
Oportunidade na Área de Cálculo Judicial Trabalhista
- Empresa: JZerbatto Cálculos Trabalhistas
- Desejável experiência na área de Cálculo Judicial Trabalhista;
- Principais atividades da área: Apresentação de cálculos na fase de execução, confronto dos cálculos apresentados pelas partes, manifestação ou concordância (execução definitiva ou provisória), matérias de embargos à execução, Agravo de petição, Contraminuta e Saldos remanescentes;
- Desejável conhecimento em excel;
- Salário: a combinar;
====================================================================================================================================================================
Sales Account Manager - Curitiba/PR - Formação em Engenharia Mecânica / Elétrica. Conhecimento APQP, gestão de projetos. Mínimo de 5 anos de experiência em mercados OFF-ROAD e ON-ROAD. Inglês avançado. Interessados devem enviar currículo para marta@rayla.com.br
====================================================================================================================================================================
área operacional fabril.
Desejado :
Maior de 25 anos
Sexo masculino
Ensino médio
Disponibilidade de horário
Morador de Colombo ou proximidades
Enviar currículos para : francieli.motin@lalberti.com.br , ou telefonar  Para  (41) 3139-2043, falar com Francieli.
====================================================================================================================================================================
Operador de Atendimento Ativo
Perfil:
  Pró ativo,
  Comprometido com os resultados
  Persistente;
  Experiência será um diferencial;
Atribuição:
Contatar empresas para agendar visitas de apresentação de seguro de vida
Horários: 08:00 às 14:00 hs e    13:00 às 19:00 hs
Para o horário da manhã futura contratação, horário da tarde contratação imediata.
Sendo de segunda a sexta feira
Oferecemos:
Salário inicial Vale alimentação, VT.
Interessados encaminhar seus Cv’s para o e-mail giovanaa@grupovital.com.br
====================================================================================================================================================================
TÉCNICO EM QUÍMICA (Águia Química)
Atividades: Coleta e análises da água do banho de fosfato. Investigação de causas dos problemas relacionados ao banho de fosfato e pintura e busca de melhorias. Apontamento de dosagens de produtos químicos no banho de fosfato e levantamento da necessidade de troca do banho. Auxílio no controle dos níveis dos tanques. Controle de estoque dos produtos químicos. Testes de cura e de aderência. Controle de documentos. Testes para aprovação de tintas em pó. Acompanhamento do pré-tratamento de efluente. Desejável experiência na área industrial, laboratório de análises e no controle de qualidade. Obrigatório: curso completo em Técnico em Química
Local de trabalho: Ponta Grossa – PR.
A empresa oferece benefícios como plano de saúde, seguro de vida, refeitório na empresa e transporte.
CONTATO
Os interessados deverão encaminhar currículo para daiana@aguiaflorestal.com.br  ou deixar o currículo na portaria da empresa.
====================================================================================================================================================================
RECEPCIONISTA - para sua loja de São José dos Pinhais (em frente ao Portal)
- Experiência com atendimento ao público
- Ensino médio completo
- Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado
Interessados enviar currículo com o assunto Recepcionista para rh@niponsul.com.br

AUXILIAR DE ESTOQUE – para sua loja da Rua Itupava (Alto da XV)
- Experiência como auxiliar de estoque, almoxarifado ou conferência de mercadorias
- Ensino médio completo
- Bons conhecimentos em informática
Interessados enviar currículo com o assunto Auxiliar de Estoque para rh@niponsul.com.br
====================================================================================================================================================================
RECEPCIONISTA -  Bairro: Mercês    
Atividades: Atendimento presencial ao clientes que necessitam de consulta, confirmação de dados cadastrais e agenda médica; manter o ambiente da recepção e sala de espera organizadas; monitorar tempo de espera; fazer encaminhamos para exames de diagnóstico; atender ligações telefônicas, entre outros
Horário de Trabalho:  13:30 as 19:30h =  36 h Semanais. Regime de escala e plantão final de semana.
Oferece: Salário Fixo+Vale Alimentação+Vale Transporte+Plano de Saúde e Convênio com Farmácia.

ASSISTENTE DE REDE CREDENCIADA -  Bairro: Mercês    
Atividades: Formatar valores e condições de contratação conforme tabelas pré-determinadas para o credenciamento de novo Prestador e/ou reajustes dos já contratados; Montar processos de pedidos de novos credenciamentos e  negociar com os mesmos as  propostas  de valores e condições contratuais; Prestar atendimento aos prestadores credenciados para o esclarecimentos de duvidas, orientações,  sugestões, acompanhar  o desempenho, a fim de dar suporte à coordenação da área,  na tomada de decisão em negociações  com os mesmos, através de relatórios, estudos e demais informações; Emitir rescisão do contrato de prestação de serviço; dar suporte a todas as áreas de atendimento ao cliente da Operadora e às Unidades Regionais, sobre a rede credenciada.
Horário de Trabalho:  08:00 as 18:00h  
Oferece: Salário Fixo+ Vale Refeição+Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde e Convênio com Farmácia.

ASSISTENTE DE REDE CREDENCIADA -  Bairro: Mercês    
Atividades: Formatar valores e condições de contratação conforme tabelas pré-determinadas para o credenciamento de novo Prestador e/ou reajustes dos já contratados; Montar processos de pedidos de novos credenciamentos e  negociar com os mesmos as  propostas  de valores e condições contratuais; Prestar atendimento aos prestadores credenciados para o esclarecimentos de duvidas, orientações,  sugestões, acompanhar  o desempenho, a fim de dar suporte à coordenação da área,  na tomada de decisão em negociações  com os mesmos, através de relatórios, estudos e demais informações; Emitir rescisão do contrato de prestação de serviço; dar suporte a todas as áreas de atendimento ao cliente da Operadora e às Unidades Regionais, sobre a rede credenciada.
Horário de Trabalho:  08:00 as 18:00h  
Oferece: Salário Fixo+ Vale Refeição+Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde e Convênio com Farmácia.

TELEATENDIMENTO -  Bairro: Mercês    
Atividades: Atender clientes por telefone com marcação, confirmação e cancelamento de Consultas Médicas.
Horário de Trabalho:  09:45 as 18:00h  
Oferece: Salário Fixo+Vale Alimentação+Vale Transporte+Plano de Saúde+Convênio com Farmácia.
OS INTERESSADOS PODERÃO INSCREVER-SE NO SITE www.nossasaude.com.br     OU ENVIAR CURRICULO PARA COM PRETENSÃO SALARIAL  PARA    rh@nossasaude.com.br
====================================================================================================================================================================
GERENTE ADMINISTRATIVO (GERENTE DE CRÉDITO/COBRANÇA)
SALARIO: R$4.800,00 (INICIAL) APÓS EXPERIÊNCIA R$5.300,00 +VT, VR (R$ 12,00 POR DIA), PLANO SAÚDE, SEGURO VIDA, APÓS EXPERIÊNCIA: PLANO ODONTOLÓGICO, CARTÃO FARMÁCIA, COMPRA NA EMPRESA.
HORÁRIO: SEG A SEX DAS 10:00 AS 20:00 – BOQUEIRÃO - CURITIBA
             EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 3 A 4 ANOS NA ÁREA/FUNÇÃO
             GERENCIAR EQUIPE DE 20 A 25 PESSOAS
             EXPERIÊNCIA COM COBRANÇA PESSOA JURÍDICA
             AMPLA EXPERIÊNCIA COM ANALISE DE CREDITO PESSOA JURÍDICA
             ESCOLARIDADE: PÓS GRADUAÇÃO
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA gisele.d@okbuck.com.br   com título da vaga no assunto.
====================================================================================================================================================================
VENDEDOR (A) DE ACESSÓRIOS PARA VEÍCULOS
- Experiência com vendas de acessórios para veículos como multimídia, película, faróis de neblina, banco de couro e outros
- Ensino médio completo
Empresa oferece salário fixo + comissão + benefícios
Interessados enviar currículo com o assunto Vendedor de Acessórios para rh@niponsul.com.br

POLIDOR
- Experiência com lixamento e polimento de veículos
- Ensino fundamental
Empresa oferece salário fixo + variável + benefícios
Interessados enviar currículo com o assunto Polidor para rh@niponsul.com.br
====================================================================================================================================================================
Assistente Científico Comercial (Para todas as Regiões do Brasil)
CONHECIMENTOS:
- Vivência em rotinas de Biologia;
- Vivência em sistemas da Qualidade.
- Inglês Intermediário.
FORMAÇÃO:
- Superior Completo ou cursando em Biologia, Biomedicina ou Farmácia.
ATIVIDADES DO CARGO:
- Realizar visitas técnico-científicas em clientes finais e eventualmente em distribuidores.
- Realizar assessoria científica em clientes finais sobre produtos e equipamentos.
- Desenvolver e realizar treinamentos internos e externos.
- Realizar monitoramento pós-treinamento.
- Auxiliar no desenvolvimento de eventos de divulgação.
- Participar de feiras e eventos para divulgação da empresa.
- Assessorar o Gestor da área sempre que necessário nos assuntos relativos ao setor.
- Pesquisar material técnico-científico
INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA RECRUTAMENTO_VAGAS@YAHOO.COM.BR.
====================================================================================================================================================================
RECEPCIONISTA
ATIVIDADES:
- Elaborar prontuário médico, pedido de exames, atendimento ao público e telefônico, controle de entrada e saída dos médicos e verificar fluxo de atendimento.

REQUISITOS:
- Nível médio completo;
- Informática básica;
- Assiduidade, pró-atividade e ser atenciosa;
- 6 meses de experiência na área médica.
A empresa oferece: VT, VR, VA, Plano de Saúde e Odontológico (após a experiência) e Seguro de Vida.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: gestaodepessoas@maxipas.com.br
====================================================================================================================================================================
MOTORISTA
Para Industria quimica,com experiência, responsável,zeloso, sem vícios, efetuar entrega de carga em
todo o Brasil com curso de MOPP e EAR. Enviar curriculum c/ pretensão salarial para rhquim@gmail.com
ASSISTENTE DE VENDAS Para indústria quimica,atendimento ativo/ receptivo de clientes por telefone, prospecção de novos clientes, negociação e fechamento
de pedidos, enviar curriculum c/ pretensão salarial para rhquim@gmail.com
====================================================================================================================================================================
ZELADORA | AUXILIAR DE LIMPEZA
Requisitos: Ensino fundamental, experiência anterior com limpeza.
Atividades: Zelar pela limpeza e organização das dependências da empresa e/ou das lojas.
Local: Curitiba.
Horário: Segunda à sexta - 08h às 17h | Sábados 08h às 12h.
Benefícios: Remuneração a combinar, Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 11,00/dia), Assistência Médica Unimed e
Odontológica Uniodonto após experiência, Desconto em produtos: 30% em livros e 20% em papelaria,
Auxílio creche (R$ 160,00 por filho até 06 anos).
Interessadas encaminhar cv para selecao@livrariascuritiba.com.br  ou entregar pessoalmente nas lojas e/ou Distribuidora (Av. Mal Floriano Peixoto, 1762, Rebouças).
Telefone para agendamento de entrevista: falar com Cláudia ou Rebeca no (41) 3330-5021.
====================================================================================================================================================================
Atendentes de Farmácia (com experiência em farmácia)
Atuará com dispensação de medicamentos, aferição de pressão, controle de estoque entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos: Ensino Médio Completo, necessário conhecimento em informática.
Salário: Fixo+Comissão+VT+ Benefícios.
Local: Curitiba e Região Metropolitana.

Operadores de Caixa (sem experiência)
Horário: Tarde, Noite ou Madrugada
Requisitos: Ensino Fundamental Completo, acima de 18 anos.
Salário+VT+quebra de caixa.
Local: Diversas Regiões de Curitiba e Região Metropolitana.

Farmacêutico (com experiência)
Horários: Tarde/Noite
Requisitos: Experiência anterior comprovada em dispensação de medicamentos, atenção farmacêutica,
aplicação de injetáveis e demais rotinas da função.
Salário: Piso+VT+Comissões
Local: Pinhais-PR.
Interessados deverão encaminhar currículo com o nome da vaga no assunto para o email rh@redehiperfarma.com.br   
Informações pelo telefone: 3330-1300
====================================================================================================================================================================
Cargo: Analista de Suporte Técnico
Formação: Superior Completo
Competências Técnicas: Infraestrutura de redes (TCP/IP, LAN e WAN ). Normas de segurança da Informação/ Gestão de Projetos. Metodologias de Gestão de Infraestrutura e redes. Ferramentas de Infraestrutura de Redes de Mercado. Administração dos Servidores Windowa e Linux/ Conhecimentos em Telecomunicações, Conhecimentos em telefonia- ÀBX/ VOIP/ Manutenção de Computadores/ Suporte aos usuários.
Interessados encaminhar jessica.kindler@pucpr.br  por gentileza colocar no assunto o nome da vaga e pretensão salarial.
====================================================================================================================================================================
TECNICO DE INFORMATICA – SUPORTE REMOTO
Requisitos:
Ensino médio profissionalizante ou ensino médio completo;
Conhecer ferramentas de acesso remoto;
Experiência com atendimento a usuários e clientes;
Experiência de 1 á 2 anos com configuração, manutenção e instalação de softwares e hardwares;
Benefícios:
Salário R$ 1.050,00 + V.T + V.R + Produtividade
Horário:
2ª á 6ª feira das 08:00 ás 18:00hs (01:12hs de intervalo)
**Interessados enviar currículo para rh@teledatabrasil.com.br . Favor mencionar o nome da vaga no titulo do e-mail.
====================================================================================================================================================================
Operador de Retífica Plana
Empresa do ramo de retífica contrata profissional de retífica plana.
Requisitos:
Experiência de 2 anos em retífica plana
Residir nas mediações de Pinhais
Ser proativo e saber trabalhar em equipe são características imprescindíveis.
Local: Pinhais/PR
Tipo de contrato: Efetivo (CLT)
Horário de trabalho: 7h30 às 17h30 com 1 hora de almoço.
Benefícios: Almoço, VT, bonificação de assiduidade
Interessados enviar currículo para benedito@usimold.com.br  com o título da vaga no assunto e pretensão salarial no corpo do e-mail.
====================================================================================================================================================================
BELPASSO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA.
VIGIA
Escolaridade: Fundamental incompleto.
Experiência: Desejável experiência na área.
Função: Realizar ronda e vigiar o patrimônio da obra.
Numero de vagas: 2
Horário de trabalho:
18:00hs ás 06:00hs
Escala 12 X 36
A empresa oferece: Salário de R$ 955,00 + Benefícios.
Local de Trabalho: Bairro Jardim das Américas.
Endereço: Rua Nossa Senhora de Lurdes, 63 - Jardim das Américas.
Fone: 3091-5842- Jorge
Ônibus: Interbairros II ou Inter II, descer no ponto Centro Politécnico.
====================================================================================================================================================================
REVISOR DE TEXTO
Formação: Superior completo Letras Português/ Espanhol, Jornalismo ou áreas afins.
Atividades: Validar textos em português e espanhol bem como informações de produto x embalagem x manual de instruções.
Garantir a clareza das ideias expostas de um documento escrito, a coerência na construção, através de sugestões de acordo com o conteúdo do que foi escrito, respeitando o estilo do manual. Levar em conta a correção ortográfica e a coerência, sem modificar as características, ponderando o contexto. Conseguir transmitir as informações de forma correta de acordo com as normas da língua portuguesa e língua espanhola.
Benefícios: Convênio Médico Unimed, Convênio Odontológico, VR , VT, PPR, Seguro de vida em grupo.
Interessados cadastrar currículo em nosso site www.britania.com.br   e enviar o currículo, com pretensão salarial, para: gisele.silva@britania.com.br , colocando no assunto do e-mail o nome do cargo de interesse.
====================================================================================================================================================================
CGS FILMES TÉCNICOS, localizada em CAMPINA GRANDE DO SUL/PR (Região Metropolitana de Curitiba) oferece oportunidade:
RECEPCIONISTA
Necessário:
- Ensino médio completo e conhecimentos em informática (Word, e-mails e Internet);
- Vivência anterior com atendimento ao público (Recepção, Telemarketing, etc.);
- Disponibilidade para atuar em horário comercial (Segunda à Sexta) e fácil acesso à região de Campina Grande do Sul;
Atividades:
- Prestar suporte e recepcionar clientes e funcionários internos (Diretoria, Encarregados e Administrativo);
- Atendimento e agendamento telefônico, organização de e-mails, agendas e visitas;
- Entre outras atividades administrativas da empresa.
Salário compatível com a função + Pacote de benefícios. Enviar Currículo para avaliação no e-mail: recrutamento@zivalplast.com.br  (Assunto: CV Recepção) com pretensão salarial
====================================================================================================================================================================
Assistente Administrativo
Breve Descrição Atividade: Participar de Reuniões e Assembleias;Confeccionar Check-list e Atas;Organizar material para participação de Reuniões e Assembleias;Atender associados e parceiros, efetuando os esclarecimentos necessários; Receber e conferir os Contratos e Propostas de Associação; Controlar e coletar assinaturas dos Conselheiros Gestores em documentos diversos;
Atualizar documentos e informações dos Associados;Confeccionar Contratos diversos;Dar suporte e apoiar o Gerente e Coordenador;Cadastrar os empreendimentos no Sistema;Digitalizar e disponibilizar documentos no servidor;relacionamento com o investidor.
Horário Trabalho: das 08:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30 hs.
Benefícios: Convênio Médico, VT, VR, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Seguro de Vida e Massoterapia.
Local Trabalho: Centro de Curitiba
Enviar CV para Rh@vrplaneja.com.br  com pretensão salarial e no título da vaga no assunto do email.
====================================================================================================================================================================
Analista Comercial Jr. MULTINACINAL CIC
Superior completo ou cursando Administração ou Engenharia.
Requisitos: Bons conhecimentos em negociação comercial (vendas internas ou externas); Domínio de Excel  e Pacote Office; Inglês básico. Diferencial conhecimento no ERP Microsiga. Disponibilidade para início imediato.
Atividades: Atender carteira de clientes, auxílio na busca de novos clientes, contato com o setor de compras, emissão e acompanhamento de pedidos, emissão de relatórios planilhas.
Salário + VR, VT, Assistência Médica.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: michele.cristina@wcabrasil.com.br  ou entrar em contato pelo telefone: 41 3247-8522 (Michele)
====================================================================================================================================================================
IMPLANTADOR DE SISTEMAS:
ATIVIDADES: Realizar instalação dos sistemas, aplicar treinamentos dos sistemas instalados e elaborar relatórios.
REQUISITOS: Não é necessário ter experiência. Conhecimentos de Windows E Pacote Office. Imprescindível disponibilidade para realizar viagens.
BENEFÍCIOS: Salário a combinar + VT + VR (R$ 19,00) + Convênio Unimed + Seguro de vida + Auxilio Educação + Convênio Farmácia + Convênio Escola de Inglês
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM  TÍTULO DA VAGA NO
ASSUNTO DO EMAIL PARA:     joice@escriba.com.br
====================================================================================================================================================================
Auxiliar Administrativo/Contas a Receber – Colombo/PR
Salário R$ 1.000,00 + VT+ Plano Odontológico + Cesta Básica
Horário de Segunda à Sexta das 08:00 às 17:00 e Sábado das 08:00 às 12:00.
Requisitos: Ensino Médio Completo, conhecimento básico em Excel.
Irá trabalhar com contas a receber.
Interessados enviar currículo para aspscatola@yahoo.com.br
====================================================================================================================================================================
ANALISTA DE CONTROLADORIA PLENO
Superior completo em Administração, Ciências Contábeis , Economia ou afins. Experiência  com consolidação e análise de dados relacionados a custo, investimento, orçamento e preços de venda; Pacote Office; imprescindível Excel avançado.
Elaborar relatórios e demonstrativos para apurar análise do desempenho da área comercial, extraindo dados do sistema e efetuando consolidações de resultados.
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA carla.juliao@rhcenter.com.br
====================================================================================================================================================================
Analista de Marketing e Projetos
Atividades: desenvolver conteúdos para materiais de comunicação externa e interna; criar, promover e monitorar campanhas; manter o controle das redes sociais; manter canais de comunicação; organizar,
promover e realizar eventos; organizar e monitorar pesquisas de satisfação; direcionar e monitorar solicitações através dos canais de contato; desenvolver ações de assessoria de imprensa; oferecer suporte
a área de Marketing e Projetos.
Habilidades e competências: organização para o cumprimento de prazos; criatividade; pró-atividade; facilidade para o trabalho em equipe; conhecimento em ferramentas de mídias sociais;
domínio do pacote Office; facilidade para elaboração de textos; CNH-B.
Formação: graduado (a) em comunicação social, jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda e/ou áreas afins.
Remuneração: à combinar.
Carga horária: 40 horas semanais (8 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira).
Benefícios: VT + alimentação no local, estacionamento, assistência médica e odontológica.
Envie seu currículo para parceiro@pequenocotolengo.org.br ou rh@pequenocotolengo.org.br até o dia 27/05/2013.
====================================================================================================================================================================
Auxiliar de RH – Primeiro Emprego
Atividades: arquivo, atendimento de funcionários e, apoio nas atividades de departamento pessoal.
Não é exigida experiência
Ensino Médio Completo
Conhecimento de Informática
Horário: 08:15 as 18:10 Segunda a Sexta-feira
Remuneração: Salário R$ 1.000,00; VT; VR (R$ 242,00 / mês); Plano de Saúde
Interessados deverão encaminhar currículo para auxrecrutamento@onda.com.br  com a função “Primeiro Emprego” no assunto do email.
====================================================================================================================================================================
ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO
Formação:
- Ensino Superior em Administração, Marketing, Economia ou Estatística.
Conhecimentos:
- Experiência em inteligências competitiva, de mercado e comercial.
Atividades do Cargo:
- Unir as informações internas, usando diferentes fontes de dados;
- Segmentar as bases de clientes e prospectos;
- Separar os clientes utilizando a curva ABC e calcular o valor de cada um;
- Gerar relatórios e desenvolver análises de informações internas e externas;
- Monitorar, coletar, mensurar e analisar dados internos e externos, identificando tendências e oportunidades para apoio à tomada de decisões estratégicas.
INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CURRÍCULO PARA RECRUTAMENTO_VAGAS@YAHOO.COM.BR
====================================================================================================================================================================
Area Comercial (Masculina) - Sao Jose dos Pinhais - PR
Descrição da cargo: Atuar com vendas internas através de atendimento telefônico e e-mail, elaborar propostas, negociar prazos de entrega e formas de pagamento com o cliente, prospectar novos clientes e administrar a carteira de clientes já existente, lançar pedidos no sistema, elaborar relatórios para gerencia.
Conhecimentos:
•             Necessário ter experiência na Área Comercial/Vendas;
•             Conhecimento com Eletrotécnica, Elétrica, Eletrônica será um diferencial.
•             Ensino Médio completo ou Superior Cursando;
•             Conhecimento avançado em pacote Office (Word, Excel e Power Point);
•             Ter habilidade em negociação com clientes. Ser dinâmico e comunicativo. Ter bom relacionamento interpessoal;
•             Ser organizado e saber trabalhar com prazos e
•             Fácil Acesso São José dos Pinhais – PR.
Horário de trabalho: 08:00 – 12:00 – 13:00 – 17:30 - De Segunda a Sexta-feira.
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte, Convenio Medico após a experiência.
Envio de curriculos: selecaorh9290@gmail.com
====================================================================================================================================================================
Suporte Técnico
Segundo Grau Completo
Desejável curso Técnico em Informatica ou Similar.
Experiência com atendimento.
Horário de Trabalho
06:00 as 18:00 ou das 18:00 as 6:00 (escala 12x36, trabalha um dia e folga no dia seguinte)
Remuneração – R$ 1000,00 mais benefícios.
Local de Trabalho – Bom Retiro
Interessados deverao encaminhar cv para fabi@qualityware.com.br
====================================================================================================================================================================
RECEPCIONISTA
Realizará:
• Atendimento telefônico e a recepção do escritório;
• Serviços de suporte administrativo ( ex.: reposição de materiais de escritório e de limpeza; controle de necessidade de manutenção em geral; realizar cadastro de fornecedores etc.)
A empresa oferece:
Salário: R$ 812,00
Benefícios: Unimed, VR, VT, Plano Odontológico, Auxílio/Bolsa de estudos convênio Uninter
Enviar currículos para: rh@csslog.com.br
====================================================================================================================================================================
MOTORISTA – PARA CURITIBA
Requisitos: CNH Categoria C .
A empresa oferece: Salário R$ 1229,38, VT, VR, Plano Médico, Odontológico, PLR.
Interessados enviar currículos para samara.oliveira@rminfraestrutura.com.br  ,  pelo fone (41) 3351-5712  ou Comparecer no endereço: Rua João Bettega nº 5050 – Cidade Industrial
====================================================================================================================================================================
Motorista Socorrista
Requisitos: Curso completo de Condutor de Veículo de Emergência
                 Curso de completo de Socorrista
Horário: sábado das 18h às 6h
Benefícios: Auxílio combustível + refeição no local + VA (sem desconto) + seguro de vida + plano de saúde
Interessados enviar currículo para mariane.bacarin@imtep.com.br  ou pelo fone (41) 3304-9847.
====================================================================================================================================================================
Assistente de Salão para restaurante – 05 vagas - Jardim Social, Curitiba-Pr
Feminino
Até 28 anos.
Ter disponibilidade para trabalhar FINAL DE SEMANA (SÁBADO E DOMINGO).
Moças bonitas, ótimo vocabulário, postura e apresentação pessoal, não é necessário exp. em restaurantes mas que tenha interesse em trabalhar na área. Restaurante dará treinamento.
Salário: R$ 1.500,00 + ref. no local, VT em dinheiro + gorjetas , média de R$ 1.700,00 mês. (Folga nas segundas-feiras, restaurante não abre)
Horário de trabalho:
Terça a sexta – das 18h às 23h.
Sábado almoço - das 11h00 às 16h00  e jantar das 18h00 às 23h00
Domingo almoço - das 11h00 às 16h00
Enviar currículo COM FOTO, de rosto, atual e colorida para: recrutamento2@grupomoro.com.br

Cozinheiro com exp. em cozinha industrial (DIURNO) – Parolim, Curitiba, Pr
Masculino.
Com experiência mínima de 02 anos em cozinha industrial.
Experiência com caldeira e forno combinado.
Salário: R$ 1.200,00 a 1300,00 + VT, Alimentação local, ass. Odontológica (Uniodonto).
Horário de Trabalho:
07h às 16h de segunda a sexta e sábados das 07h às 11h.
Não trabalha Domingo, nem feriados.
Ligar: 41-3085-5085 ou 41-9826-4250 (TIM) (das 10h às 18h30, de segunda a sexta) ou enviar currículo para: recrutamento2@grupomoro.com.br

Cozinheiro Junior com exp. de no MÁXIMO 01 ano para restaurante – 03 vagas - Curitiba-Pr
Masculino
Ter exp. de no MÁXIMO 01 ano, pois trata-se de uma vaga JUNIOR!
Já ter trabalhado em restaurantes finos, à la carte.
Salário: R$ 1.500,00 + ref. no local, VT em dinheiro (Folga nas segundas-feiras, restaurante não abre)
Horário de trabalho:
Terça a sexta – das 18h às 23h.
Sábado almoço - das 11h00 às 16h00  e jantar das 18h00 às 23h00
Domingo almoço - das 11h00 às 16h00
Ligar: 41-3085-5085 ou 41-9826-4250 (TIM) (das 10h às 18h30, de segunda a sexta) ou enviar currículo para: recrutamento1@grupomoro.com.br
====================================================================================================================================================================
JAC MOTORS CURITIBA/PR SELECIONA:
VENDEDORES
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com vendas;
- Carteira de Habilitação - B;
- Disponibilidade de horario e para inicio imediato;
- Vagas para lojas da Mario Tourinho e Mal. Floriano
Interessados enviar curriculum mencionando cargo e pretensão salarial para vagasjacmotors@gmail.com
====================================================================================================================================================================
Nutricionista
Local: Hospital Santa Casa
Salário: R$2.245,72 para 220hs
Horário: 08:00 as 17:48
Requisitos: - Formação Completa em Nutrição; - Desejável experiência em assistência clínica hospitalar.
Interessados encaminhar cv camila.gaida@pucpr.br  até o dia 28/05/2013 com o nome da vaga no assunto.
====================================================================================================================================================================
ANALISTA TÉCNICO PL
Ensino Superior Completo ou Cursando em  Administração, Economia, Logística, ou Engenharia. 
Experiência com operações logísticas ou monitoramento de frota.
Excel Intermediário/Avançado.
Responsável pelo acompanhamento na resolução de ocorrências, Indicadores de Performance, monitoramento da frota, atendimento à cliente para a geração de informações e relatórios diários de ocorrências.
Interessados deverão cadastrar currículo no site www.ouroverde.net.br / Nossa Gente / Trabalhe Conosco | Código da vaga OVANA1084159 ou encaminhar email para maira.ramos@ouroverde.net.br
====================================================================================================================================================================
Estagiário curso de Engenharia Civil
Cursando a partir do 3º período
Curso de Auto Cad
Informática (Word, Excell)
Disponibilidade para o período da tarde (4 horas) diárias
A empresa oferece bolsa auxílio e vale transporte.

Engenheiro Orçamentista
Graduado em Engenharia Civil
Curso de Auto Cad
Pacote Office ( Excell nível intermediário)
Preferencialmente com experiência anterior  em Projetos Estruturais

Técnico Orçamentista
Graduado em Engenharia Civil
Curso de Auto Cad
Pacote Office ( Excell nível intermediário)
Preferencialmente com experiência anterior  em Projetos de Estruturas

Estagiário curso de Direito
Cursando a partir do 3º período
Informática (Word, Excell)
Disponibilidade para o período de 6 diárias
A empresa oferece bolsa auxílio e vale transporte.

Aux. Administrativo (Técnico)
2º Grau Completo
Preferencialmente cursando Téc. Edificações  
Curso de Auto Cad, Word, Excell (elaboração de planilhas)

Montador de Estrutura
Alfabetizado
Experiência no cargo (montagem de pré fabricados)
Disponibilidade para viagens.
A empresa oferece salário compatível  com o cargo e benefícios.
Os interessados poderão enviar curriculum com pretensão salarial para o e-mail: recursoshumanos@dmconstrutora.com.br indicando no título a vaga desejada.
====================================================================================================================================================================
Assistente de Planejamento de Produção (Multinacional CIC)
Requisitos: Ensino Superior ou Técnico em Administração ou Engenharia.   Experiência mínima de um ano na função, Excel Intermediário, desejável conhecimento no ERP SAP módulo Planejamento de Materiais e Produção. Disponibilidade para atuar no CIC.
Atividades: Executar as atividades da área industrial ligada à produção. Receber cronogramas dos pedidos, realizar arquitetura do projeto, implantar roteiros de produção, analisar as ordens de produções planejadas, realizar abertura de ordens de produções, seqüenciar a produção com as OP s abertas, enviar OP s para o almoxarifado separar materiais, disponibilizar planilhas de seqüenciamento de produção, analisar capacidade de mão de obra de montagem mecânica e elétrica, participar das reuniões semanais de produção.
Salário + Refeição no local, VA, VT, Assistência Médica.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: michele.cristina@wcabrasil.com.br  ou entrar em contato pelo telefone: 41 3247-8522 (Michele)
====================================================================================================================================================================
Aprendiz em Operações Industrias.
Salário: R$644,53 + VT + VA R$ 120,00.
Preferencialmente meninos de 18 à 21 anos
Horário de trabalho: 11h às 17h.
Segunda-Feira à Sexta- Feira.
Com possibilidade de crescimento e efetivação, com carteira de trabalho assinada pela própria empresa.
Jovem interessados encaminharem e-mail para seleção.curitiba@espro.org.br  ou ligar 3075-2750, procurar por Mainara.
====================================================================================================================================================================
Analista de Recursos Humanos Sr.
Superior completo em Administração, ou afins
Experiência generalista em RH
Experiência em Folha de Pagamento, análises, relatórios, absenteísmo, Treinamento e Desenvolvimento e Recrutamento e Seleção. 
Conhecimento do Sistema Sênior
Excel
Interessados encaminhar currículo para: joyce@makejob.com.br (com pretensão salarial)
====================================================================================================================================================================
Gestor de Contas  para a Região de Curitiba
Suas atividades:
-Prospecção de clientes;
-Elaboração de propostas.  Atendimento à  escritórios de
  arquitetura e grandes contas;
-Estabelecer ações de relacionamentos B2B;
-Elaborar relatórios de indicadores de performance e resultados comerciais;
Requisitos:
-  Superior Completo em Arquitetura,Design  ou área afins;
 - Desejável Pós/MBA em Marketing, vendas, varejo ou áreas afins;
-  Será um diferencial ter cursos específicos nas áreas Comercial, Marketing, Varejo e Decoração de interiores;
 -Pacote office avançado;
 - Possuir veículo;
Como se candidatar: Envie currículo para oportunidadesigilosa@hotmail.com  com “Gestor de Contas” no assunto  e pretensão no corpo do e-mail.
====================================================================================================================================================================
GERENTE ADMINISTRATIVO (GERENTE DE CRÉDITO/COBRANÇA)
SALARIO: R$4.800,00 (INICIAL) APÓS EXPERIÊNCIA R$5.300,00 +VT, VR (R$ 12,00 POR DIA), PLANO SAÚDE, SEGURO VIDA, APÓS EXPERIÊNCIA: PLANO ODONTOLÓGICO, CARTÃO FARMÁCIA, COMPRA NA EMPRESA.
HORÁRIO: SEG A SEX DAS 10:00 AS 20:00 – BOQUEIRÃO - CURITIBA
             EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 3 A 4 ANOS NA ÁREA/FUNÇÃO
             GERENCIAR EQUIPE DE 20 A 25 PESSOAS
             EXPERIÊNCIA COM COBRANÇA PESSOA JURÍDICA
             AMPLA EXPERIÊNCIA COM ANALISE DE CREDITO PESSOA JURÍDICA
             ESCOLARIDADE: PÓS GRADUAÇÃO
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA gisele.d@okbuck.com.br   com título da vaga no assunto.
====================================================================================================================================================================
ESTÁGIO DE RECURSOS HUMANOS/ADMINISTRAÇÃO - Curitiba
Bolsa auxílio: à combinar
Benefícios: VT ou auxílio combustível + VR (R$ 14,70 ao dia) + Plano de saúde + Seguro de Vida
Horário: 6 horas diárias
Requisitos necessários: Estar cursando Ensino Superior em Administração de Empresas ou Tecnólogo de Recursos Humanos (período noturno).
                                 Conhecimento em rotinas de Recursos Humanos / Departamento Pessoal será considerado um diferencial.
                               Conhecimentos de Excel, Word, Internet.
                               Experiência com SAP será considerado um diferencial.
INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CV PARA aline.marques@pelissari.com
====================================================================================================================================================================
DaVinci Montadora, empresa do ramo de transformação de veículos busca:
Representante Comercial / Vendedor autônomo
- Requisitos e outros detalhes:
- Residente em Curitiba ou Região Metropolitana;
- Experiência com vendas através de visitação;
- Excelente Comunicação, Orientação a Resultados e Capacidade de Negociação;
- Segundo grau completo;
- Disponibilidade de viagens por todo o Brasil;
- Veículo próprio;
- Remuneração fixa atrativa + comissão - Ótima Remuneração!
- Perspectiva de Crescimento
Interessados encaminhar Currículo para : contato@davincimontadora.com.br
====================================================================================================================================================================
ANALISTA - ENGENHEIRO TELECOM SR (DADOS)
Principais Atividades
- Realizar análise técnica de problemas de equipamentos e serviços de Dados e Agregação;
- Formatar e analisar relatórios operacionais;
- Prestar suporte técnico a atividades operacionais para outras áreas da empresa;
- Identificar falhas e propor soluções para problemas sistêmicos;
- Contribuir para o cumprimento das metas estabelecidas para a equipe;
- Propor e implementar procedimentos operacionais;
- Administração da política de segurança da rede de Dados;
- Administração e controles de acesso as redes.

Formação:
Superior Completo em Engenharia Eletrônica / Computação / Analise Sistemas / Telecomunicações ou área afins.
Requisitos:
•             Imprescindíveis
- Conhecimentos em roteamento IP, ISIS, BGP e LAN Switching;
- Troubleshooting de problemas de Rede;
- Conhecimento de DNS, DHCP, FireWall, Linux, Radius, Tacacs e VPN IPSEC.
•             Desejáveis
- Conhecimento de equipamentos Cisco ASR, 7600 e CRS, Juniper MX e SRX Extreme, F5 e A10.
- Conhecimento da plataforma PeakFlow e Checkpoint.
- Conhecimentos em Shell script, perl e segurança de rede.
Interessados realizar cadastro no www.vagas.com.br/v729660
====================================================================================================================================================================
ASSISTENTE FISCAL
Atividades:
Lançamento de notas fiscais
Auxílio na elaboração de obrigações acessórias
Preenchimento de guias para recolhimento de impostos ( DARF, GPS)
Retenção de Impostos
Conhecimentos:
CFOP ( Código Fiscal de Operação)
Conhecimento de legislação tributária no âmbito federal, estadual e municipal
Conhecimento de impostos diretos e indiretos
Excel intermediário
Diferencial:
Noções de obrigações acessórias ( DCTF, DIRF, DACON, DIPJ, SINTEGRA, SPED FISCAL, EFD CONTRIBUIÇÕES)
Conhecimento em ERP
Formação:
Cursando Ciências Contábeis
A Perkons é especializada em tecnologia para segurança e gestão integrada de tráfego. A empresa tem experiência em fiscalização eletrônica de trânsito e foi pioneira neste mercado no país com a invenção da lombada eletrônica em 1992. Com atuação no Brasil, Peru e Colômbia, a empresa oferece um mix de produtos e serviços que auxiliam os gestores públicos no planejamento urbano e gerenciamento do tráfego, proporcionando mais segurança e melhor mobilidade aos pedestres, condutores e passageiros.
Interessados enviar cv para paula@perkons.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGAS - Estágio - Eletrofrio - CIC

Cargo - estagiário de contabilidade/ finanças (para departamento Financeiro) Horário de estágio - de seg a sex das 8h às 15h Local - Eletrofrio Refrigeração - Rua João Chede, 1599  - CIC A empresa oferece bolsa auxílo compatível e benefícios -  seguro de vida, refeição no local, vale transporte e transporte da empresa. Formação - contabilidade/ finanças - cursando o segundo ou terceiro ano Atividades - conciliação bancária; emissão de boletos via sistema (conferir, enviar, etc); organização e arquivo de documentos fiscais; planilhamento de documentação; entre outros. Conhecimentos - word, excel e internet. Cargo - estagiário de contabilidade (para departamento de Contabilidade) Horário de estágio - de seg a sex das 11h às 17h Local - Eletrofrio Refrigeração - Rua João Chede, 1599  - CIC A empresa oferece bolsa auxílo compatível e benefícios -  seguro de vida, refeição no local, vale transporte e transporte da empresa. Formação - contabilidade - cur

Vaga - Professor Língua portuguesa / Araucária-PR