Pular para o conteúdo principal

Varias Vagas - Curitiba e Região


Assistente RH
Local de trabalho: São José dos Pinhais.
Horário de trabalho: De Segunda à sexta das 08h00 às 17:48.
Requisitos: Ensino superior cursando administração, psicologia ou curso técnico em Recursos Humanos,  necessário ter conhecimento em rotinas de Recursos Humanos, Recrutamento e seleção, admissão e demissão de funcionários, etc.
Benefícios: Vale transporte +Plano Médico+ Seguro de Vida.
Salário: A combinar. 
Interessados favor encaminhar currículo para rh@mexbras.com.br , com titulo da vaga no assunto e preensão salarial.

Separador/Estoquista:
- Ensino fundamental completo;
- Desejável vivencia na função;
- Atuará com rotinas de estoque. Re-conferir e estocar produtos conforme posição física; separar e pré-conferir produtos vendidos de acordo com pedido de venda; organizar o estoque facilitando a localização e movimentação dos produtos; outras atividades inerentes ao cargo.
> Segunda a Sexta feira, das 8hs as 18hrs.
>> Remuneração: Salário + VT + VR + Plano de saúde + Plano odontológico
Interessados encaminhar currículo para camila.sa@agdesenvolvimento.com  - Assunto: CURRÍCULO – Separador/Estoquista

>>>



ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA Junior
Requisitos:
Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou Sistemas da Informação;
Excel avançado;
Experiência em cobrança e análise de crédito/mercado interno;
Experiência em utilização de modelos de análise de crédito, credit score e renegociação de dívidas,
Disponibilidade para viagens;
Inglês e Espanhol desejável (leitura e escrita);
Indispensável experiência com Conciliação da Carteira de cobrança.
Atividades:
Efetuar a gestão da cobrança de clientes (acompanhar os recebimentos;
Controlar os depósitos efetuados pelos clientes);
Visita a clientes, negociação de divida (elaborar e compor o perfil da divida, calculo dos juros e plano de pagamento);
Efetuar a Cobrança em Atraso (contato com o cliente, negociação de juros e acompanhamento);
Conciliar as Notas fiscais de devolução com as Notas Fiscais de origem (acompanhar as pendências relativas a devolução de mercadorias junto às áreas responsáveis);
Efetuar a gestão da carteira de crédito (levantar as informações e dados do Cliente;
Efetuar a análise de Balanço e emissão de parecer de crédito); Realizar visitas de Crédito à clientes;
Elaborar relatório para aprovação Limite de Crédito;liberação de pedidos de venda; Acompanhamento da inadimplência e relatórios gerenciais.
Interessados enviar currículo para karla@apriorirh.com.br
====================================================================================================================================================================
ESTÁGIO - RECURSOS HUMANOS
- Cursando Administração, Psicologia ou a partir 2º período de Gestão de Recursos Humanos.
- Domínio do pacote Office (Outlook, Excel, Word, Powerpoint)
- Ter disponibilidade para estagiar no período da tarde (12h – 18h).
Atividades: Suporte à área de Seleção e Acompanhamento, suporte à área de Treinamento e Desenvolvimento, tabulação de dados, recebimento de documentação, auxílio na aplicação de testes, auxílio em entrevistas admissionais e demissionais, atendimento ao funcionário, contato com candidatos e divulgação de vagas.
Bolsa-auxílio: R$730,50 + VT ou Estacionamento + VR + Assistência Médica e Odontológica.
Interessados encaminhar currículo com o nome da vaga no assunto para aesser@autopark.com.br
====================================================================================================================================================================
TELMARKETING
Número de vagas: 20 - Local de trabalho: Curitiba, PR, Jornada em turnos de 6h e 20minutos,
Para Trabalhar em call center. Disponibilidade de Horários. Escala de 6X1. Salário fixo + premiações +
benefícios. Benefícios adicionais Assistência médica, Assistência Odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte.
Enviar currículo com titulo da vaga emelly.barbosa@allis.com.br
VENDEDOR / CAIXA / ESTOQUE ALLIS TRADE
Curitiba / PR 30 VAGAS. 2º completo, com disponibilidade
para trabalhar em shopping com atendimento ao cliente. FIXO + VR + VT + comissão + Pcte. Beneficios.
Enviar CV com titulo da vaga para juliana.bonafim@allis.com.br  ou agendar entrevista pelo número (41) 3353-3303.

AGENTE DE RELACIONAMENTO
Para trabalhar com atendimento ao cliente, com tira dúvidas, impressão de boletos,
abordagem de clientes. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT. Disponibilidade de Horários para trabalho em
escala 4x1. Salário fixo + comissão + benefícios. Benefícios adicionais Assistência médica, Assistência odontológica,
Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte. Interessados enviar CV para monica.lima@allis.com.br

DEMOSNTRADOR DE TINTAS ALLIS TRADE
Curitiba / PR 10 VAGAS. 2º completo, com disponibilidade para trabalhar
com atendimento ao cliente. FIXO + VR + VT + comissão + Pcte. Beneficios. Enviar CV com titulo da vaga paraemelly.barobosa@allis.com.br  
ou agendar entrevista pelo número (41) 3353-3303.

PROMOTOR REPOSITOR COM MOTO
Número de vagas: 5 - Local de trabalho: ROTA Curitiba, PR, Jornada DE 2º
a Sábado em horário comercial. Salário fixo + benefícios. Benefícios adicionais Assistência médica, Assistência Odontológica,
Vale-refeição, Vale-transporte. Enviar currículo com titulo da vaga emelly.barbosa@allis.com.br

GERENTE DE LOJA
Número de vagas: 1 - Local de trabalho: NOVO PATIO BATEL, PR, Disponibilidade para trabalhar em
escala de Shopping. Apenas CVs com experiência maior de 1 ano em gerencia e artigos de luxo (principalmente vestuário)
serão analisados. Encaminar CV com titulo da vaga para monica.lima@allis.com.br
====================================================================================================================================================================
DANKA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE BOLSAS SELECIONA:
ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS (1 VAGA)
ENSINO MÉDIO COMPLETO OU CURSANDO ENSINO SUPERIOR
EXPERIÊNCIA DE NO MÍNIMO 1 ANO NO DEPARTAMENTO PESSOAL
CONHECIMENTOS DE ROTINAS DE ADMISSÃO, DEMISSÃO, CONTROLE DE CARTÃO PONTO, ARQUIVOS, FOLHA DE PAGAMENTO, ADMINISTRAÇÃO DE FÉRIAS, APLICAÇÃO DE DISCIPLINA, ETC.
OFERECE
SALÁRIO COMPATÍVEL COM A FUNÇÃO + BENEFÍCIOS.
HORÁRIO DE TRABALHO: SEGUNDA A QUINTA (8h00 às 18h00) e SEXTA (8h00 às 17h00)
Os currículos deverão ser encaminhados para o e-mail recrutamento@dankabolsas.com.br , contendo o nome da vaga no título do e-mail.
====================================================================================================================================================================
Aux. Serviços Gerais Masculino  - Funções: Auxiliar na movimentação de chapas, carregamento dos caminhões com auxilio da Ponte Rolante e organizar o ambiente do setor em geral.
Salario $950,00. De Segunda a Sexta dás 07:30 ás 17:18hs com 1 hora almoço refeição no local e Vale Transporte se necessário.
Para empresa Granitos Gramarcal : R Alipio da Silva,467  - Vl Maria do Rosário – Colombo.
Enviar currículo para e-mail: viviane@gramarcal.com.br

Recepcionista Feminino (acima de 25 anos)  - Funções: Recepcionar os clientes/fornecedores, prestar apoio ao setor de vendas. Experiência de 6 meses a 1 ano na função.
Salario $1.100,00. De Segunda a Sexta dás 07:30 ás 17:18hs com 1 hora almoço refeição no local e Vale Transporte se necessário.
Para empresa Gramarcal  Granitos e Marmores Ltda : R Fortunato Taverana, 40  - Cic-Maua -  Colombo.
Enviar currículo para e-mail: viviane@gramarcal.com.br
====================================================================================================================================================================
Auxiliar Administrativo
Habilidades e experiências desejadas
Discrição e responsabilidade no tratamento das informações.
Iniciativa para resolver problemas do dia a dia.
Conduzir seu trabalho de forma criativa, responsável e flexível.
Dominion dos software’s Power Point, Excel, Word, Outlook e Internet.
Segunda língua: Inglês e/ou Espanhol intermediário.
Descrição da vaga:
Preencher documentos e relatórios específicos da área.
Elaborar materiais com qualidade e eficiência estética.
Elaborar correspondências, emails e arquivos.
Emissão de correspondências, arquivamento, a fim de auxiliar nas atividades diárias.
Organizar e manter arquivos atualizados.
Follow-up de pendências (internas e com clientes)
Escanear e imprimir documentos e arquivá-los virtualmente e/ou fisicamente.
Encadernação de relatórios.
Redigir, traduzir, revisar e/ou responder correspondências e/ou documentos em português, espanhol e/ou inglês.
Preenchimento de planilhas.
Solicitações de orçamentos e acompanhamento e solicitação de pagamentos.
Acompanhar despesas de traduções e legalizações e realizar e acompanhar envio dos documentos.
Desejável experiência na função.
Os interessados deverão encaminhar o CV com pretensão salarial para o seguinte e-mail: vivian@jungexecutive.com.br
====================================================================================================================================================================
ARGOS COMERCIO DE MATERIAL ELÉTRICO LTDA.
AUXILIAR DE ESTOQUE
*DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO – Recebimento de materiais, armazenagem, contagem, organização e limpeza do departamento, separação de materiais para o departamento de vendas.
*EXPEDIENTE: Segunda a Sexta-feira: 08:00hrs as 18:00 / com uma hora de intervalo para almoço e Sabado: das 08:30 as 12:30hrs.
*FAIXA ETÁRIA : ACIMA DE 18anos
*ESCOLARIDADE: Segundo graú completo
*EXPERIÊNCIA : minimo de 06 meses, com preferencia em material elétrico.
*SEXO: Masculino
*SALÁRIO : R$ 812,00
*BENEFÍCIOS: VALE TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO,)
*LOCAL DE TRABALHO: NO ENDEREÇO DA EMPRESA ACIMA
*LOCAL DA ENTREVISTA : NO ENDEREÇO DA EMPRESA ACIMA
*QUANTIDADE DE VAGAS PARA A FUNÇÃO: 04 vagas
*CONTATO PARA ENTREVISTA- CLARICE GRANDE ou NICE (41)3252 - 8294
Ou curriculum para o e-mail para: claricegr@hotmail.com
====================================================================================================================================================================
Estamos atendendo empresa multinacional, presente em vários países e continentes, que busca  um profissional para compor sua equipe de contratos .
Posição : Analista de Contratos Sênior
Suas principais atribuições serão de analisar pedidos e contratos (emitidos pela área comercial) , condições negociadas, fornecedores envolvidos e providenciar o respectivo faturamento dos produtos ,acompanhando-o até chegada ao cliente e efetivação dos pagamentos. 
Interface com todas as áreas envolvidas; comercial, importação, logística, contabilidade, PCP e financeira, cuidando para que o processo de entrega ao cliente, seja cumprido ou renegociado. Fará acompanhamento  constante junto as áreas acima citadas.
Requisitos
         Superior completo,  preferencialmente em Administração. Desejável com ênfase em Comércio Exterior.
  Vivência  em torno de 04 anos (como analista de contratos ou similar no mercado) Preferencialmente vindo do segmento de automação/ eletrônico.
  Conhecimentos atualizados da parte tributação . Prática em cadastramento , análise e faturamento de produtos,  via sistema integrado.
  Conhecimento e prática do pacote Office, preferencialmente avançado.
  Inglês Avançado para leitura, escrita e conversação. Será avaliado desde o primeiro contato com os candidatos.
  Desejável conhecimento e familiaridade com Normas e Sistemas da Qualidade e Sistema Integrado, preferencialmente SAP.
  Residir em São José dos Pinhais e/ou Curitiba e região metropolitana.                         
OBs. Candidatos de fora do estado, serão aceitos desde que estejam dispostos a  assumir despesas de fixação de residência, no caso cidades acima citadas , no Paraná. 
Importante: Os candidatos deverão ter disponibilidade  para lidar com culturas distintas“  ocidentais e orientais”  , bem como adaptabilidade para reportar-se á várias lideranças.
Candidatos interessados, que apresentam perfil requerido, por favor encaminhar currículo completo com o título : CONTRATOS 2013 a/c verovyr@uol.com.br   informando salário atual ou último e benefícios.
====================================================================================================================================================================
RECEPCIONISTA
Irá atuar em uma Franquia do Salão Marly, próximo ao centro\Shopping Curitiba.
Preferencialmente sexo feminino, com experiência de no mínimo 6 (seis) meses na função (atendimento ao público, controle de agenda e demais rotinas de recepção). Desejável ensino médio completo.
Disponibilidade para trabalhar aos sábados (atualmente NÃO trabalhamos aos domingos e feriados).
Salário compatível com o mercado.
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM FOTO (se possível) E PRETENSÃO SALARIAL, para o e-mail:unidadesetedesetembropositivo@salaomarly.com.br
====================================================================================================================================================================
Estágio em Design Gráfico 
LojasKD.com.br - Pinhais-PR (Região metropolitana de Curitiba)
Atuará com tratamento de imagem de produtos para loja online e desenvolvimento de esquemas gráficos para melhor entendimento dos produtos e suas funcionalidades.
Conhecimento em Photoshop. Conhecimento básico em Illustrator será um diferencial.
Horário: Segunda a Sexta - das 07h30 às 13h00 ou das 13h00 às 18h30
Bolsa auxílio: R$ 650,00 + Vale Transporte ou Combustível
Contrato através do CIEE
Oportunidade de ingressar em uma startup reconhecida com uma das maiores lojas online do Brasil. Buscamos pessoas com sede de novos conhecimentos e que queiram se desenvolver dentro de uma empresa dinâmica, jovem e em pleno crescimento.
Enviar currículos com o assunto Vaga Estágio para: produtos@lojaskd.com.br
====================================================================================================================================================================
Vendedor Interno:
Cliente: Empresa do ramo pneumático
Atividade: Venda ativa com foco em clientes PJ.
Requisitos: Necessária experiência na área comercial, não necessariamente com venda interna.
Remuneração: Á combinar
Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, PLR (até seis salários anuais), refeição no local.
Interessados enviar CV para wvirgovino@grupocetefe.com.br

Analista Sapiens (Sênior Sistema):
Cliente: Empresa do ramo pneumático.
Atividade: Configuração, parametrização, gerenciar relatórios, interface com área financeira, fiscal e contábil entre outras atividades.
Requisitos: Experiência na área de ERP e atividades correlatas a área e com sistema Sapiens.
Remuneração: A combinar
Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, PLR (até seis salários anuais), refeição no local.
Interessados enviar CV para wvirgovino@grupocetefe.com.br

Analista de Redes
Cliente: Prestadora de serviços para área de telefonia e TI.
Atividade: Desenvolver projetos relacionados à estruturação de redes tanto no que toca a parte de TI como telefonia. Também terá como escopo de atividades a interface com o cliente para desenvolver papel consultivo
Requisitos: Ter experiência com redes.
Remuneração: R$ 2.000,00
Benefícios: Assistência médica, VR, transporte.
Interessados enviar CV para wvirgovino@grupocetefe.com.br  
====================================================================================================================================================================
Analista de Pré Vendas – Curitiba/PR
A Alta Rail Tech é uma empresa que atua no desenvolvimento de tecnologias ferroviárias. Hoje possui oportunidade para Analista de Pré Vendas.
Responsabilidades:
•         Elaborar propostas técnicas de projetos e produtos;
•         Analisar os requisitos de cada negócio, verificando sempre a viabilidade;
•         Manter follow-up contínuo com clientes;
•         Especificar soluções que atendam aos requisitos da empresa e do cliente;
•         Atualização constante de indicadores, relatórios e painéis.
Requisitos:
•         Ensino Superior completo em Engenharia.
•         Sólidos conhecimentos em sistemas ferroviários e/ou embarcados e conhecimentos de tecnologia.
•         Inglês Fluente.
•         Disponibilidade para viagens.
Remuneração e Benefícios:
•         A combinar.
Interessados enviar currículo para: selecao@alta-rt.com
====================================================================================================================================================================
PROMOTOR DE VENDAS – Externo
·         Formação: cursando superior;
·         Experiência com vendas de serviços;
·         Atividades: prospecção de empresas, visita às empresas que já possuem o convênio Nissei, elaboração de relatórios de visitas;
·         Área de atendimento: Curitiba, Região Metropolitana e Litoral (PR);
·         Horário Comercial: 2ª a 6ª feira das 08:00 às 18:00;
·         Imprescindível possuir veículo próprio.
Empresa oferece remuneração compatível com o mercado + ajuda de custo (R$ 660,00) + Cartão Alimentação (R$ 200,00) + Meta (teto de R$ 1.800,00), após experiência Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, após 1 ano Auxílio Educação, Plano de Cargos e Salários.
Interessados enviar currículo com Pretensão Salarial para carla.poy@drogariasnissei.com.br
====================================================================================================================================================================
Programador de Manutenção – 01 vaga – Piên/PR
Empresa  no segmento Madeireiro contrata Programador para realizar o planejamento da manutenção corretiva, preventiva e preditiva da planta industrial.
Disponibilidade para mudança de cidade.
Graduação Completa
Interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para bruna.fabri@agdesenvolvimento.com

Coordenador de Produção – 01 Vaga
Empresa no segmento Madeireiro, contrata Coordenador de Produção para linha MDF.
Desejável Pós Graduação
Disponibilidade para mudança de cidade.
Interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para bruna.fabri@agdesenvolvimento.com

Eletricista – 01 vaga
Empresa Regional contrata Eletricista, para realizar execução de instalações elétricas e manutenção predial.
Ensino Médio Completo
Desejável cursos na área
Disponibilidade de horários
Interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para bruna.fabri@agdesenvolvimento.com

Engenheiro Orçamentista – 01 vaga
Empresa Nacional de grande porte contrata Engenheiro para realizar todo o orçamento de novas obras prediais e serviços extras.
Graduação Completa
Interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para bruna.fabri@agdesenvolvimento.com

Assistente Dedicado ao Cliente – 02 vagas
Multinacional contrata Assistente Dedicado ao cliente para realizar o suporte logístico da America Latina.
É imprescindível a fluência no Espanhol e Inglês.
Graduação Completa
Disponibilidade de horários.
Interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para bruna.fabri@agdesenvolvimento.com

Analista de Controladoria JR. – 02 vagas
Multinacional contrata Analista de Controladoria para atender EUA.
É imprescindível a fluência no Inglês.
Graduação Completa
Interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para bruna.fabri@agdesenvolvimento.com

Técnico de TI/ Suporte – 01 vaga
Empresa Regional contrata Técnico de TI para a manutenção de redes e equipamentos, suporte a telefonia, cabeamento e instalações de rede.
Ensino Médio Completo
Desejável cursos na área
Disponibilidade de horários
Interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para bruna.fabri@agdesenvolvimento.com

Assistente de Operações – 01 vaga
Empresa Regional contrata Assistente para acompanhar manutenção predial e conservação das instalações, realização de inventários, controle de Patrimônio e auxiliar no processo de compras.
Desejável Superior Cursando e disponibilidade de horários
Interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para bruna.fabri@agdesenvolvimento.com

Analista de Relações Trabalhistas – 01 vaga
Irá atuar diretamente com negociação de acordos e convenções coletivas, organização de agenda, buscar informações de reuniões anteriores e manter-se atualizado com relação aos setores dos engenheiros. Atuar tanto com empresas públicas quando privadas. Irá elaborar relatórios e planilhas. Programar e executar atividades necessárias à realização de todas as assembleias de trabalhadores. Deverá encaminhar à assessoria trabalhista para ajuste na redação de todo e qualquer Acordo ou Convenção a ser celebrado. Quando necessário irá auxiliar no processo de homologação de rescisão de contrato de trabalho.
Necessário Superior Completo, sendo desejável experiência anterior em rotinas de departamento pessoal e conhecimento em legislação trabalhista.
Remuneração + benefícios.
Interessados devem encaminhar currículo para ana.machado@agdesenvolvimento.com com pretensão salarial e assunto: CV Analista de Relações Trabalhistas.

Analista Fiscal – 01 vaga
Amplo conhecimento com legislação fiscal e tributária. Irá executar atividades de recebimento de documentos fiscais, conferência de lançamento de Notas Fiscais de entrada no sistema, escrituração dos livros de registro do ICMS-QN, preenchimento de guias para pagamento de impostos e atuação direta com obrigações acessórias.
Necessário Superior Completo, sendo desejável vivência anterior na função e em multinacional.
Remuneração + benefícios.
Interessados devem encaminhar currículo para ana.machado@agdesenvolvimento.com com pretensão salarial e assunto: CV Analista Fiscal.

Contador Sr. – 01 vaga
Será responsável pela Gestão Contábil, Financeira e Fiscal, assegurar-se que a contabilidade seja realizada de acordo com as normas legais vigentes no Brasil, identificar áreas de melhoria nos processos  e na gestão financeira. Irá atender auditorias externas e internas para efeitos contábeis, fiscais e de preços de transferência.
Necessário Superior Completo em Ciências Contábeis e espanhol fluente, sendo desejável pós graduação em Controladoria.
Remuneração + benefícios.
Interessados devem encaminhar currículo para ana.machado@agdesenvolvimento.com com pretensão salarial e assunto: CV Contador Sr.

Coordenador de Comercio Exterior – 01 vaga
Será responsável pelos processo de importação dos produtos, buscando eficiência operacional, de logística e de custos. Irá coordenar e administrar o trabalho com os despachantes aduaneiros e agências governamentais correspondentes para a importação e exportação de produtos, coordenar o transporte terrestre do ponto de importação (porto/aeroporto/fronteira terrestre) ao destino final (armazém ou cliente). Solicitar, revisar e supervisionar notas fiscais de importação, elaboração de cotratos de compra e ordens de compra, elaboração, revisão e inclusão dos custos torais dos produtos. Coordenar e negociar com agências de transporte internacional para fretes de importação e exportação.
Necessário Ensino Superior em Comércio Exterior, além do espanhol e inglês fluentes.
Remuneração + benefícios.
Interessados devem encaminhar currículo para ana.machado@agdesenvolvimento.com com pretensão salarial e assunto: CV Coordenador de Comércio Exterior

Business Developer – 01 vaga
Irá detectar novas oportunidades de mercado para a empresa, realizar investigação de mercado, desenvolvendo novas estratégias de vendas para cada segmento do produto. Irá realizar e enviar reports, apresentações e updates semanais do status de cada projeto, entre outras atividades inerentes à função.
Necessário ter Superior Completo em Gestão Comercial ou Gestão de Negócios, com espanhol fluente.
Remuneração + benefícios.
Interessados devem encaminhar currículo para ana.machado@agdesenvolvimento.com com pretensão salarial e assunto: CV Business Developer

Analista Contábil – 01 vaga
Será responsável pela Gestão Contábil, Financeira e Fiscal, assegurar-se que a contabilidade seja realizada de acordo com as normas legais vigentes no Brasil, identificar áreas de melhoria nos processos  e na gestão financeira. Irá atender auditorias externas e internas para efeitos contábeis, fiscais e de preços de transferência.
Necessário Superior Completo em Ciências Contábeis e espanhol fluente, sendo desejável pós graduação em Controladoria.
Remuneração + benefícios.
Interessados devem encaminhar currículo para ana.machado@agdesenvolvimento.com com pretensão salarial e assunto: CV Analista Contábil

Promotor de vendas – 10 vagas ( Curitiba e Região)
Irá seguir rota para realizar a reposição, organização dos produtos da empresa (chocolates, balas, doces de leite, entre outros).
Necessário Ensino Médio Completo ou Cursando. Horário de segunda a sábado.
Remuneração + benefícios.
Interessados devem encaminhar currículo para ana.machado@agdesenvolvimento.com com pretensão salarial e assunto: CV Promotor de Vendas

Separador – 03 vagas
Conferir e estocar produtos conforme posição física; separar produtos conforme pedido de venda; organizar o estoque facilitando a localização e movimentação dos produtos.
Ensino fundamental completo

Auxiliar de serviços gerais – Copeira – 01 vaga
Serviços de copa, limpeza do escritório e banheiros, servir café.
Ensino fundamental completo
====================================================================================================================================================================
Analista de Pré Vendas – Curitiba/PR
A Alta Rail Tech é uma empresa que atua no desenvolvimento de tecnologias ferroviárias. Hoje possui oportunidade para Analista de Pré Vendas.
Responsabilidades:
•         Elaborar propostas técnicas de projetos e produtos;
•         Analisar os requisitos de cada negócio, verificando sempre a viabilidade;
•         Manter follow-up contínuo com clientes;
•         Especificar soluções que atendam aos requisitos da empresa e do cliente;
•         Atualização constante de indicadores, relatórios e painéis.
Requisitos:
•         Ensino Superior completo em Engenharia.
•         Sólidos conhecimentos em sistemas ferroviários e/ou embarcados e conhecimentos de tecnologia.
•         Inglês Fluente.
•         Disponibilidade para viagens.
Remuneração e Benefícios:
•         A combinar.
Interessados enviar currículo para: selecao@alta-rt.com
====================================================================================================================================================================
Atacadão Distr. Com. Ind. Ltda, multinacional do Grupo Carrefour, com filial em Ponta Grossa-PR, contrata:
Aux. de Manutenção - Experiência na área - Salário Compatível com a função mais benefícios.
Ensino Médio Completo. Disponibilidade para mudança de cidade.
Interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para: rhpontagrossa@atacadao.com.br
====================================================================================================================================================================
BRASCORF PROMOTORA CONTRATA:
PROMOTOR(A) DE VENDAS (5 vagas)
Irá atuar em agência bancária (Santander) promovendo a venda do crédito consignado; No expediente bancário fará visitas externas e telemarketing para prospectar novos clientes.
Deve possuir perfil comercial e gostar de vendas; desejável experiência na área comercial.
Oferecemos Salário-Fixo: R$ 878,28 + comissões (aprox. 700,00 se bater a meta) + VT R$10,80 + VR: 12,27
Plano de saúde Unimed após o período de experiência; seguro de vida no ato da contratação.
Horário: seg. a sex – 9hrs as 18hrs
====================================================================================================================================================================
desenhista, com conhecimento de Auto Cad.
A empresa é Kirsten Indústria e Comércio de Materiais Elétricos LTDA.
Salário a negociar.
Horário: de segunda a sexta, das 08:00 as 18:00 com 01:12 de intervalo.
Enviar currículo para: simone@kirsten.ind.br
====================================================================================================================================================================
PROMOTOR DE VENDAS
Requisitos:
 
- Ensino médio completo ou cursando;
- Idade mínima 18 anos;
- Conhecimentos em informática.
Atividades:
Vendas de serviços de telefonia móvel, em lojas do varejo.
Remuneração:
Salário fixo; comissão; vale transporte; vale refeição; assistência médica; assistência odontológica;
auxílio creche,  seguro de vida, assistência funeral, PLR anual.
Vagas para as Regiões:
São José dos Pinhais, Curitiba - Centro
Interessados:
Encaminhar currículo para: 
selecaopdvpr@gmail.com
Contato: (41) 3312-1652/ 3312-1653  Sheila/Fernanda
====================================================================================================================================================================
Os interessados deverão encaminhar o currículo atualizado para o endereço daniellesaccon@unibrasil.com.br   
Salário Fixo + Benefícios (Vale-Transporte, Vale Alimentação, Convênio Médico, Convênio Odontológico e Bolsa de Estudo)
TELEFONISTA
  Formação: Ensino Médio Completo
  Horário de Trabalho: 15h00 às 21h00 
  Salário:  R$ 616,64
  Benefícios: VT + VR ou VA + Convênio Médico e Odontológico + Bolsa de Estudo.
Todas as nossas vagas também estão abertas para Pessoas com Deficiência
====================================================================================================================================================================
DM Construtrora de Obras está contratando:
Servente (Industrial)
1º Grau Completo
Conhecimento em informática
Não é necessária experiência anterior
Turno das 10:00 as 20:00 hrs de segunda a quinta-feira e  na sexta das 10:00 as 19:00hrs (com disponibilidade para horas extras sábados)

Carpinteiro
Alfabetizado
Com experiência no cargo
Turno das 07:00 as 17:00 hrs de segunda a quinta-feira e na sexta das 07:00 as 16:00hrs

Pedreiro
Alfabetizado
Com experiência no cargo
Turno das 07:00 as 17:00 hrs de segunda a quinta-feira e na sexta das 07:00 as 16:00hrs

Servente
Alfabetizado
Não é necessária experiência anterior
Turno das 07:00 as 17:00 hrs de segunda a quinta-feira e na sexta das 07:00 as 16:00hrs

Armador
Alfabetizado
Com experiência no cargo
Turno das 07:00 as 17:00 hrs de segunda a quinta-feira e na sexta das 07:00 as 16:00hrs

Montador de Estrutura
Alfabetizado
Experiência no cargo (montagem de pré fabricados)
Disponibilidade para viagens.
A empresa oferece salário compatível com o cargo, cesta básica, convênio médico, vale transporte, PLR e seguro de vida

Analista de Recursos Humanos
Superior Completo ou cursando (Administração de Empresas, Contábeis, RH ou correlatas)
Conhecimento no Pacote Office
Residente nas proximidades de Guaíra/Marechal Candido Rondom/ ou cidades próxima na região do MS,
Principais Atividades:
Lançamentos em Folha de Pagamento, admissão, transferências, férias e demissão de funcionários;
Fechamento mensal do ponto eletrônico;
Relatórios, planilhas e demais documentos pertinentes ao departamento;
Suporte aos colaboradores de obras;
Conferencia de documentos de terceirizados;
Acompanhar as normas de segurança do trabalho;
Entre outras rotinas de RH/DP
Salários e benefícios a combinar.
Os interessados poderão enviar curriculum para o e-mail: recursoshumanos@dmconstrutora.com.br indicando no título a vaga desejada.
====================================================================================================================================================================
Multinacional conceito no segmento de roupas e artigos esportivos, busca os seguintes profissionais para completar seu quadro de colaboradores.

Se você gosta do contato com o público e busca uma oportunidade de ingessar em uma das marcas mais lembradas no segmento de esportes com ótimo ambiente de trabalho, junte-se a nós!

OPERADOR DE CAIXA: Ensino Médio Completo e experiência anterior na função.
Para realizar cadastro de clientes, movimentação de valores, cobrança de valores em moeda corrente e cartões de crédito/débito. Horário de
trabalho: Escala 6x1- 44 hs semanais. A empresa oferece salário compativel com mercado, Vale Transporte, Valé Refeição (R$ 12,00/dia), Plano de Saúde/Odontológio e Uniforme.
Local de Trabalho: Shopping Mueller.

ESTOQUISTA: Ensino Médio Completo. Não é necessário experiência anterior.
Para realizar recebimento de mercadorias, organização de estoque, contato com lojas e conferência de pedidos.Para trabalhar de Segunda a Sábado- 44 hs semanais. A empresa oferece salário compativel com mercado, Vale Transporte, Valé Refeição (R$ 12,00/dia), Plano de Saúde/Odontológio e Uniforme.
Local de Trabalho: Park Shopping Barigui.

CUSTOMIZADOR: Ensino Médio Completo. Não é necessário experiência anterior. Para realizar customização de produtos da loja. A empresa oferece salário compativel com mercado, Vale Transporte, Valé Refeição (R$ 12,00/dia), Plano de Saúde/Odontológio e Uniforme.
Local de Trabalho: Park Shopping Barigui.

ZELADORA: Ensino Fundamental completo. Para realizar limpeza e organização de loja localizada no centro de Curitiba.Para trabalhar de Segunda a Sábado-
44 hs semanais. A empresa oferece salário compativel com mercado, Vale Transporte, Valé Refeição (R$ 12,00/dia), Plano de Saúde/Odontológio e Uniforme.
Local de Trabalho: Centro de Curitiba.
VAGAS PARA INÍCIO IMEDIATO-NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE TOTAL DE HORÁRIOS Interessados, encaminhar Curriculo com Pretensão Salarial para recrutamento@procorrer.com.br
====================================================================================================================================================================
OPERADOR DE EMPILHADEIRA III
Necessário Ensino Médio completo, experiência na função, carteira de habilitação B, conhecimento em informática. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Irá realizar recebimento de materiais, utilizará coletor de código de barras. Salário + VA 110,00 +Refeição no local + Unimed+ Uniodonto+ Transporte Fretado. Enviar currículo para: recrutamento1@rhkeeper.com.br
OPERADOR DE EMPILHADEIRA II
Necessário Ensino Médio completo, experiência na função, carteira de habilitação B, conhecimento em informática. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Irá realizar recebimento de materiais, utilizará coletor de código de barras. Salário + VA 110,00 +Refeição no local + Unimed+ Uniodonto+ Transporte Fretado. Enviar currículo para: recrutamento1@rhkeeper.com.br
OPERADOR DE EMPILHADEIRA III
Necessário Ensino Médio completo, experiência na função, carteira de habilitação B, conhecimento em informática. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Irá realizar recebimento de materiais, utilizará coletor de código de barras. Salário + VA 110,00 +Refeição no local + Unimed+ Uniodonto+ Transporte Fretado. Enviar currículo para: recrutamento1@rhkeeper.com.br
====================================================================================================================================================================
Líder de Projetos – Curitiba - PR
Graduação na área de exatas (engenharias de modo geral, com foco em TI). Desejável: Pós-graduação. Inglês Avançado e atuação em projetos de implantação SAP. Experiência com Gestão de equipes. Atuação como desenvolvedor e analista de sistemas. Certificações em metodologias de gestão de projetos serão consideradas diferencial. Formato de Contratação: Pessoa Jurídica – contrato por tempo indeterminado. Disponibilidade para fixar residência em Curitiba. Imprescindível disponibilidade para viagens.
Interessados favor enviar CV para jamilehigino@pelissari.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGAS - Estágio - Eletrofrio - CIC

Cargo - estagiário de contabilidade/ finanças (para departamento Financeiro) Horário de estágio - de seg a sex das 8h às 15h Local - Eletrofrio Refrigeração - Rua João Chede, 1599  - CIC A empresa oferece bolsa auxílo compatível e benefícios -  seguro de vida, refeição no local, vale transporte e transporte da empresa. Formação - contabilidade/ finanças - cursando o segundo ou terceiro ano Atividades - conciliação bancária; emissão de boletos via sistema (conferir, enviar, etc); organização e arquivo de documentos fiscais; planilhamento de documentação; entre outros. Conhecimentos - word, excel e internet. Cargo - estagiário de contabilidade (para departamento de Contabilidade) Horário de estágio - de seg a sex das 11h às 17h Local - Eletrofrio Refrigeração - Rua João Chede, 1599  - CIC A empresa oferece bolsa auxílo compatível e benefícios -  seguro de vida, refeição no local, vale transporte e transporte da empresa. Formação - contabilidade - cur

Vaga - Professor Língua portuguesa / Araucária-PR

#Vaga TRADER ASSISTENTE INTERIOR - LDC Ponta Grossa/PR