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Varias Vagas - Curitiba e Região



Técnico em Segurança do Trabalho –Cambé
Setor: Segurança do Trabalho – disponibilidade de mudança para Cambé
Horário: 8h00 às 17h48 seg. a sex (disponibilidade de horário)
Requisitos:
- Formação técnica completa;
- Sólida vivência na área da segurança em indústrias (chão de fábrica);
- Experiência anterior com trabalho em altura, espaço confinado e proteção de máquinas e equipamentos;
- Informática: Pacote Office
Atividades:
- Acompanhamento da fábrica;
- Organização CIPA e Brigada;
- Aplicação de laudos técnicos;
- Realizar treinamentos e integrações;
- Analisar e elaborar procedimentos;
- Confeccionar PPP.
Salário compatível com a função + benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Vale Alimentação, Refeição no Local, Convênio Farmácia, Previdência Privada, Seguro Corporativo, PPR.
Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: debora.assmann@imcopa.com.br  com “pretensão salarial” e CARGO descrito no assunto do e-mail.


*Vendedor Interno.
Possuir experiência com vendas por telefone, negociação, prospecção de novos clientes.
Superior Completo ou cursando.
Ter fácil acesso a região de Quatro Barras.
Salário fixo de 1.500,00 mais comissão.
Benefícios: Vale transporte, visa vale, bolsa de estudos após um ano.
Para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08h às 17h48.

*Assistente Comercial (FEM)- Curitiba
Faturamento, atendimento aos  clientes, representantes, fechamento de comissões,
 experiência em indústria. Que estejam cursando faculdade, pode ser no inicio

*Assistente de RH (FEM) -Curitiba
Com experiência em rescisões e homologações.

*Analista de Departamento Pessoal -Pinhais
Com experiência em toda rotina de folha de pagamento,
que resida nas proximidades , ensino superior completo ou
cursando.

*Supervisor de Manutenção Industrial
Programar e supervisionar as atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva, visando manter a fábrica e seus equipamentos em condições adequadas de funcionamento.
Monitorar e zelar pelos indicadores relativos à Qualidade - ISO 9001
Elaborar projetos de desenvolvimento de dispositivos para máquinas e equipamentos.
Elaborar projetos elétricos para automação da fábrica e distribuição de energia.
Técnico Eletromecânico
Tecnólogo em Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica
DIFERENCIAL:
Ter trabalhado com Datasul módulo de manutenção

*Técnico de Manutenção Elétrica:
Precisamos de um técnico com experiência comprovada
Curso Técnico em Mecatrônica ou Elétrica ou Eletrônica ou Eletromecânica;
Experiência em Metalúrgica;
Disponibilidade para atuação em turnos;
Desejável conhecimento em Centros de Usinagem;
Desejável curso de empilhadeira.
Pneumática; Hidráulica; Comandos elétricos;Termometria, transdutores, inversores;Solda em eletrodo....
Interessados favor enviar currículos para: comercial@ciadorh.com.br   ou pelo fone ; 3223-8550.




MECÂNICO DE MANUTENÇÃO
Ensino Médio Completo
Experiência com  manutenção de equipamentos de linha amarela (empilhadeiras, pá carregadeiras e retro escavadeiras).
Disponibilidade para trabalhar em turnos.
Desejável curso na área mecânica.
Interessados deverão cadastrar currículo no site www.ouroverde.net.br / Nossa Gente / Trabalhe Conosco | Código da vaga OVMEC1083314 ou encaminhar email paramaira.ramos@ouroverde.net.br
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Auxiliar de Operações 
Experiência com atendimento ao público e na área de logística será um diferencial. 
Necessário: disponibilidade de trabalho nos finais de semana; Conhecimentos básicos de informática.
Salário + Benefícios (VR e/ou VR, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Convênio Farmácia, Seguro de Vida)

Motorista Rodoviário
Experiência como motorista de ônibus, carreta ou caminhão truck.
Necessário: Disponibilidade de horários e viagens.
Salário + Benefícios (VR e/ou VR, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Convênio Farmácia, Seguro de Vida)

Mecânico Diesel 
Experiência anterior como mecânico diesel ou de máquinas pesadas será um diferencial.
Necessário: disponibilidade de trabalho nos finais de semana.
Salário + Benefícios (VR e/ou VR, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Convênio Farmácia, Seguro de Vida)

INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CV PARA curriculos@catarinense.net com o assunto do e-mail referente a vaga de interesse.
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Analista Comercial / Curitiba
Masculino
*Experiencia em gestão de vendas, atendimento a clientes Internos e
Externos, Habilidade em informatica (diferencial Sistema Totvs).
*Inglês e Espanhol Intermediário para Avançado, boa redação, fluência
verbal, comunicativo, pró-ativo.
*Estamos buscando um perfil jovem empreendedor, que assuma as atividades
do setor, propondo melhorias, em busca de otimizar as atividades e atender
o cliente interno e externo de forma eficaz. Interessado em toda rotina
do setor, que assuma o setor na ausência do líder.
*Atividades: Atendimento telefônico, controle de estoque e vendas,
suporte geral setor comercial, emissão de pedidos e fornecedores e
emissão de etiquetas para estoque.
Interessados por favor enviar cv para: comercial@ciadorh.com.br  , ou pelo fone :3223-8550.
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Kharina, rede de restaurantes há 37 anos no mercado está contratando para suas lojas no BATEL, ÁGUA VERDE , JARDIM BOTÂNICO e CABRAL:
INAUGURAÇÃO DA LOJA CABRAL EM JUNHO – 2013
Venha fazer parte desta equipe!
SUPERVISOR  DE RESTAURANTE
CAIXA
ATENDENTE / GARÇOM (40 vagas)
AUX. DE PRODUÇÃO ( montagem de lanches) ( 30 vagas)
CHAPEIRO
AUXILIAR FATURAMENTO ( com conhecimentos em notas fiscais eletrônicas. Desejável habilitação B)
AUXILIAR DE LIMPEZA
COZINHEIRA
AUXILIAR DE COZINHA
BARMAN
Interessados podem enviar Curriculum com nome da vaga para rh@kharina.com.br  ou comparecer na Rua Prefeito Omar Sabbag, 365 – Jardim Botânico de segunda a sexta das 09h às 10h30.Telefone:3029-1449/8802-2585.
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HOSPITAL DAS NAÇÕES CONTRATA:
Assistente de retorno repasse ou faturamento
•   A função requer 2° grau completo, conhecimento em informática 
•   Atividades:
•             Preenchimento de nota fiscal eletrônica
•             Conferência de pagamentos
•             Recursos de glosas
•             Preenchimento de guias
•             Salário compatível com a função;
•             Benefícios:
- Adicional de insalubridade
 - Vale mercado R$ 200.00
 - Prêmio produtividade após o período de experiência: 3%
 - Plano de Saúde – Unimed (co-participação)
Contato: Psicóloga – Rosane Leal - Fones: 3306-9393 - E-mail: recrutamento@hospitalnacoes.com.br
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COORDENADOR DE PLATAFORMA (Empreendimentos Imobiliários)
Atividades:
- Visitação às imobiliárias de pequeno e médio porte
- Treinamento das equipes das imobiliárias de vendas sobre o empreendimento
- Atendimento ao cliente com a imobiliária (apoio)
- Prospecção de imobiliárias
Domínio do pacote Office (Word, Excel, Powerpoint e Outlook)
Experiência como corretor de imóveis.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para fheldeberg@autopark.com.br
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Desenvolvimento Técnico – ANALISTA de Engenharia de Produto
Requisitos:
Experiência na área, diferencial será desenvolvimento de produto;
Pacote Office;
3º Grau Completo ( Desenho Industrial, Designer, Engenharia ...);
Desejável Inglês intermediário;
Domínio em software de projetos;
Conhecimento de ISO.
Atividades:
Irá atuar no desenvolvimento dos processos industriais do produto;                          
Codificar produtos / materiais e processos produtivos;                                                                                  
Atuar na elaboração de manual e memorial descritivo dos produtos;                                        
Elaborar projetos detalhados dos produtos;
Desenvolver soluções de industrialização dos produtos;
Desenvolver soluções técnicas de utilização dos produtos;

Engenheiro Civil, para coordenar a montagem de cadeiras nos Estádios da Copa.
 Requisitos:
Experiência na área de obras;
Pacote Office;
3º Grau Completo (Engenharia, Arquitetura...)
Desejável Inglês intermediário;
Conhecimento de ISO;
Conhecimento em desempenho do concreto;
Para atuar em cidades diversas;
Atividades:
 Liderar equipe administrativa e montagem;
Atuar no acompanhamento d a evolução dos serviços com foco na qualidade;                              
Administrar o armazenamento dos produtos              ;                                                                                             
Analisar, calcular demanda e produtividade               ;                                                                                            
Avaliar tecnicamente as condições da construção existente;                                
Conduzir a evolução dos trabalhos dentro dos prazos definidos;                        
Conduzir programas de redução de custos;                                                                                                              
Criar procedimentos para programação e controle do projeto;                                            
Desenvolver métodos de otimização do trabalho;                                                    
Dimensionar equipes, ferramentas e equipamentos;                                                             
Gerar documentação de evolução da obra (diário de obra);                                 
Gerenciar e fiscalizar a execução de atividades e cumprimento de prazos;                                     
Orientar tecnicamente os funcionários sobre projetos de IT de montagem;                      
Planejar a produção com metas a serem atingidas;                                                                                
Quantificar e validar as medições junto aos clientes;                                                             
Acompanhar processos administrativos como rotinas de RH, Compras (locais), Financeiro, Qualidade, Segurança do Trabalho e Produção.                                           
Vaga assistente de PCP para atuar em SP e SC
 Atividades:
Irá monitorar a produção, fiscalizando o andamento do trabalho,
Acompanhar o fluxo das atividades, seqüenciamento de produção e entrega,
Identificar desvios de produção,
Auxiliar na elaboração de prioridades no planejamento de recebimento e entrega de produto,
Cadastro de produtos,
Elaboração de fichas técnicas,
Controle de ordem de produção, entrega e estoque.
Requisitos:
Experiência na função de PCP – Planejamento e Controle da Produção, diferencial será ter atuado em área industrial.
Superior Completo
Pacote Office
Conhecimento em sistemas
Disponibilidade para viagem
Conhecimento de ISO.
Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial e nome da vaga no titulo  para o e-mail recrutamentokb@gmail.com
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Assistente Científico Comercial (Para todas as Regiões do Brasil)
CONHECIMENTOS:
- Vivência em rotinas de Biologia;
- Vivência em sistemas da Qualidade.
- Inglês Intermediário.
FORMAÇÃO:
- Superior Completo ou cursando em Biologia, Biomedicina ou Farmácia.
ATIVIDADES DO CARGO:
- Realizar visitas técnico-científicas em clientes finais e eventualmente em distribuidores.
- Realizar assessoria científica em clientes finais sobre produtos e equipamentos.
- Desenvolver e realizar treinamentos internos e externos.
- Realizar monitoramento pós-treinamento.
- Auxiliar no desenvolvimento de eventos de divulgação.
- Participar de feiras e eventos para divulgação da empresa.
- Assessorar o Gestor da área sempre que necessário nos assuntos relativos ao setor.
- Pesquisar material técnico-científico
INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA RECRUTAMENTO_VAGAS@YAHOO.COM.BR
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Agente De Relacionamento.
Descrição
•             Agente De Vendas - Cartão De Crédito (Nível: Assistente)
•             Número de vagas: 10
•             Local de trabalho: PINHEIRINHO / JD DAS AMÉRICAS / AV DAS TORRES.
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
•             Jornada de trabalho: 2º TURNO – 13h40 as 22h00.
•             Para Trabalhar com atendimento de dúvidas gerais e abordagem de clientes, cadastramento e análise de crédito.
•             Disponibilidade de Horários
•             Escala de 4X1
•             Salário fixo + comissão + benefícios.
Benefícios adicionais
•             Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
*O processo de seleção se dá por entrevista, avaliação escrita e avaliação do supervisor.
Encaminhe seu email para monica.lima@allis.com.br

PROMOTORA DE VENDAS - ETERNIT.
Descrição
•             Atendimento direcionado
•             Número de vagas: 2
•             Local de trabalho: ATUBA.
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
•             Jornada de trabalho: 3º a SABADO das 09h00 ás 18h00 e DOMINGO 10h00 as 14h00 .
•             Para Trabalhar com atendimento de produtos específicos com finalidade de venda dentro de home center.
•             Disponibilidade para trabalhar aos DOMINGOS e folgar na SEGUNDA FEIRA (folga 1 domingo ao mês)
•             Salário fixo +  benefícios + VT + VR
Benefícios adicionais
•             Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
*O processo de seleção se dá por entrevista, e avaliação do supervisor.
Encaminhe seu email para monica.lima@allis.com.br

COORDENADOR COMERCIAL.
Descrição
•             Gestão de Pessoas.
•             Número de vagas: 1
•             Local de trabalho: CURITIBA E REGIÃO.
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
•             Jornada de trabalho: COMERCIAL.
•             Para Trabalhar com gestão de equipe, desenvolvimento de supervisores, cumprimento de metas, estratégia de vendas.
•             Disponibilidade de Horários
•             Salário fixo +  benefícios + KM
•             Graduação em andamento, experiência na função de gestão e ambiente comercial.
Benefícios adicionais
•             Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição,
•             *O processo de seleção se dá por entrevista e avaliação do Gerente Regional.
Encaminhe seu email com titulo da vaga para monica.lima@allis.com.br

DEMONSTRADOR DE TINTAS – AKZO NOBEL.
Descrição
•             Demonstração de tintas.
•             Número de vagas: 10
•             Local de trabalho: BACACHERI / MERCES / PINHEIRINHO / REBOUÇAS.
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
•             Para Trabalhar com atendimento de dúvidas gerais, repasse de informações sobre o produto e sua utilidade.
•             Disponibilidade de Horários
•             Escala de 6X1
•             Salário fixo + comissão + benefícios.
Benefícios adicionais
•             Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
*O processo de seleção se dá por entrevista, avaliação do supervisor.
Encaminhe seu email para emelly.barbosa@allis.com.br

PROMOTOR REPOSITOR COM MOTO
Descrição
•             Rota comercial em Curitiba e Região.
•             Número de vagas: 3.
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
•             Para Trabalhar reposição de mercadorias dentro de postos de gasolina, mercados e afins.
•             Disponibilidade de Horários: 2º a Sábado em horário Comercial
•             Salário fixo +  benefícios + KM
Benefícios adicionais
•             Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
*O processo de seleção se dá por entrevista, avaliação do supervisor.
Encaminhe seu email para emelly.barbosa@allis.com.br

VENDEDOR DE LOJA
Descrição
•             Atendimento e auxilio ao cliente.
•             Número de vagas: 10
•             Local de trabalho: BARIGUI / PORTAO / SÃO JOSE DOS PINHAIS / CENTRO.
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
•             Para Trabalhar com atendimento ao cliente com finalidade de venda.
•             Disponibilidade de Horários para 2º turno
•             Escala de 6X1
•             Salário fixo + comissão + benefícios.
Benefícios adicionais
•             Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte, PLR
*O processo de seleção se dá por entrevista, avaliação do supervisor.
Encaminhe seu email para juliana.bonafim@allis.com.br

OPERADORA DE CAIXA
Descrição
•             Atendimento, recebimento de valores.
•             Número de vagas: 10
•             Local de trabalho: BARIGUI / PORTAO / SÃO JOSE DOS PINHAIS / CENTRO.
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
•             Para Trabalhar com atendimento ao cliente, operações de caixa, entrada e saída de valores.
•             Disponibilidade de Horários para 2º turno
•             Escala de 6X1
•             Salário fixo + comissão + benefícios.
Benefícios adicionais
•             Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte, PLR
*O processo de seleção se dá por entrevista, avaliação do supervisor.
Encaminhe seu email para juliana.bonafim@allis.com.br

TELEMARKETING.
Descrição
•             Para Call Center.
•             Número de vagas: 20
•             Local de trabalho: SEMINÁRIO.
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
•             Para Trabalhar com atendimento ao cliente via telefone.
•             Disponibilidade de Horários
•             Escala de 6X1
•             Salário fixo + premiações + benefícios.
Benefícios adicionais
             Remuneração Variável
             Vale transporte
             Tíquete Alimentação: R$ 338,00 por mês
                Plano de Saúde .
             Auxílio Odontológico.
             Seguro de Vida – METLIFE e AUXÍLIO FUNERAL: R$ 2.332,00
             Assistência Pré-Escolar: benefício para as colaboradoras com crianças até 5 anos, 11 meses e 29 dias, matriculadas em educação infantil. Creche – reembolso de 80% limitado a R$ 230,00.
             Auxílio para filho PCD:
             Plano de Previdência Privada: plano
             Programa Nossa Conquista – Telefonia Funcional: a empresa oferece um aparelho celular e uma linha funcional pós-paga com  franquia de R$ 66,00 (sem custo algum para o funcionário). Benefício será disponibilizado após o período de experiência.
             Reembolso Medicamentos:
             Programa de Graduação
             Convênios: A empresa mantém convênios com diversas entidades de ensino, que proporcionam descontos em matrículas ou mensalidades.
             PPR: permite que os colaboradores sejam reconhecidos através dos resultados da companhia. Este benefício é avaliado e pago anualmente.
Encaminhe seu email para emelly.barbosa@allis.com.br

VAGA PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS - RECEPCIONISTA.
Descrição
•             Atendimento a recepção de escritório de RH.
•             Número de vagas: 1
•             Local de trabalho: CENTRO DE CURITIBA.
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
•             Jornada de trabalho: 2º A 6º FEIRA – 08H00 AS 18H00.
•             Para Trabalhar com atendimento telefônico, cadastramento de candidatos.
•             Salário fixo + benefícios.
Benefícios adicionais
•             Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
*O processo de seleção se dá por entrevista, e avaliação do supervisor.
Encaminhe seu email para monica.lima@allis.com.br.
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Instrutor de Programação de CNC (2 vagas): Conhecimento em programação e operação de CNC, necessário conhecimento de instrumentos de medição, desenho mecânico (leitura e interpretação de desenho). Conhecimento em Soldagem será uma diferencial. Enviar Currículo para auxiadm10@yahoo.com.br

Instrutor de Mecânica Industrial: Curso profissionalizante, para aulas práticas (processos de usinagem, ajustagem e soldagem) e teorica (Matemática, Tec. Mecânica) Nível Técnico, Superior Completo ou Cursando. Enviar CV para: auxiadm10@yahoo.com.br
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CONSULTOR COMERCIAL
Superior completo em pedagogia, marketing, administração, relações públicas ou áreas correlatas. Experiência na área comercial, relacionamento e prospecção de clientes. Fará atendimento e relacionamento com escolas públicas e privadas para apresentação e negociação de materiais didáticos, programação de agendas e roteiros otimizados com foco em resultado. Necessário conhecimento em elaboração de relatórios e análise de indicadores da carteira. Profissional com alto comprometimento, visão de negócio e foco em resultado. Deve residir em Curitiba/PR, Belo Horizonte/MG, Goiânia/GO, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Rio de Janeiro (Capital), São Paulo (Capital, Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba, Piracicaba), Salvador/BA. Disponibilidade para viagens constantes, CNH. Interessados enviar currículo com o título da vaga e pretensão salarial para talentoseditora@gmail.com Currículos sem pretensão salarial não serão analisados.
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AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS(3 vagas)
•             Atividades: Limpeza de salas de aula, laboratórios, departamentos.
•             Requisitos: Ensino Fundamental Completo, disponibilidade de horários. Desejável conhecimento em limpeza e conservação.
•             Horário de Trabalho: Vaga Rebouças de Segunda a sexta das 06:00 às 15:00hs / Sábado 07:00 às 11:00 hs
           Vaga Bom Retiro de segunda a sexta das 13:00 às 22:00 hs / Sábado 12:00 às 16:00 hs
Interessados devem comparecer no endereço: NILO PEÇANHA, 1635 – BLOCO 01 – BOM RETIRO E FALAR COM BERNADETTE
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Analista de Marketing
Atividades: Irá atuar focado em eventos e feiras, atender e desenvolver fornecedores, negociar, planejar, operacionalizar e realizar eventos de médio porte.  
Requisitos: Ensino Superior completo em Marketing ou Comunicação Social. Desejável experiência em produção e atendimento de fornecedores. Conhecimento e vivência na área de comunicação empresarial, administração e marketing e experiência na área promocional e eventos corporativos no mercado.
                                                                                                                                                                                        
Analista Programador
Atividades: Irá atuar em equipe de Suporte/Atendimento ao usuário em aplicativos COBOL.
Requisitos: Ensino superior completo em áreas relacionadas a Tecnologia da Informação. Desejável conhecimento em Linguagem MICROFOCUS COBOL, integração Cobol com banco de dados e webservices, do ambiente UNIX/AIX, em Banco de Dados SQLSERVER/ORACLE.
Interessados deverão encaminhar currículo informando pretensão salarial para: vagaslc@terra.com.br
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Estagiário Trainee
 Administração de Vendas - Comercial
REQUISITOS:
Cursando o 1º, 2º ou 3º ano do curso de Administração;
Desejável vivência em rotinas administrativas e/ou telemarketing;
Nível intermediário de conhecimento nos aplicativos word, excel e power-point;
Disponibilidade para período das 8 às 15 horas ou das 10h às 17h e para estagiar na cidade de Campo Largo.
A empresa oferece:
Bolsa auxílio no valor de R$ 7,29/hora; Transporte gratuito para o percurso Curitiba-CLargo-Curitiba, Vale Transporte; Vale Alimentação; Refeição subsidiada no local; Seguro de vida; Assistência médica e odontológica.
Interessados que atendem os requisitos acima devem enviar currículo, informando pretensão salarial, para o e-mail   recrutamento.incepa@incepa.com.br - Assunto: Estagiário Trainee  ou cadastrar-se no sitewww.incepa.com.br/revestimentos -trabalhe conosco, e candidatar-se para a vaga.
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Auxiliar de produção
Com experiência;
Contrato temporário;
Preferência sexo feminino;
Beneficio:  Vale Alimentação, refeição no local, vale transporte;
Enviar curriculum para rhquim@gmail.com
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Atendente Comercial
Atividades: Vendas ativas, receptivas.  Captação e formalização de pedidos via telefone e vendas de balcão .
Requisitos: Experiência com Vendas
Carga Horária: Segunda  das 7h30 às 17:45 h e de Terça a Sexta das 07h30 às 17:30
Benefícios: Seguro de Vida, Plano de Saúde, Refeição no local.
Local: Bairro Alto
Interessados podem enviar currículo para Juliane.financeiro@diferraco.com
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Assistente Administrativo
- Superior Completo ou em curso (Administração ou afins). Necessário experiência com gestão de processos e pessoas.
- Principais responsabilidades: Elaboração do Relatório Mensal em conjunto com a fiscalização do contrato; Participação em reunião Mensal das contratadas; Entrega e acompanhamento das exigências legais junto a FAC - Fiscalização Administrativa dos Contratos; Elaboração da memória de cálculo e a apresentação das evidências da realização dos serviços; Gestão administrativa e de pessoal.
- Horário: Segunda a Quinta-feira das 7h30 às 16h30 e Sexta-feira das 8h às 18h
- Local de Trabalho: Araucária/PR
- Regime de Contração: CLT
- Início imediato!
Interessados encaminhar currículo para selecao@imtep.com.br
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Assistente de Suporte - TI
Principais atividades:
•             Prover suporte técnico de Nível I para aplicações, incidentes, dúvidas operacionais e solicitações de serviço;
•             Realizar triagem de chamados, documentar os atendimentos, estabelecer contato com clientes e parceiros;
•             Garantir o cumprimento do Acordo de Nível de Serviço (SLA);
•             Assegurar o funcionamento ininterrupto dos sistemas gerenciados por meio de monitoração remota;
•             Trabalhar de acordo com a escala programada.
Requisitos imprescindíveis:
•             2º Grau completo;
•             Inglês técnico, leitura e escrita;
•             Vivência com suporte técnico e atendimento ao usuário;
•             Conhecimentos em informática, específicos na área de sistemas operacionais;
•             Bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, organização e proatividade.
Requisitos desejáveis:
•             Ensino técnico ou superior cursando na área de Tecnologia da Informação.
Para trabalhar em escala 12X3
Horarios:
12h as 00:00 ou
00:00 às 12h
Interessados enviar CV com pretensão salarial para: carla.scuzziato@fh.com.br
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Vaga para área de vendas Fem.:
Requisitos: 2° grau completo; Ter experiência e gostar de vendas; Profissional dinâmico e focado em resultados; Bom relacionamento interpessoal; Disponibilidade para atuar  em shopping;
Remuneração e Benefícios: Salário fixo; Comissão sobre vendas; Premiações sobre resultados; Vale transporte; Vale refeiçãoPlano de saúde; Plano Odontológico;
Se você tem estes requisitos envie seu Curriculum para  selecao@bigben.com.br e venha fazer parte da nossa equipe.

Vaga para Caixa Fem.:  
Requisitos: 2° grau completo, ter pró-atividade e dinamismo, ter  bom relacionamento interpessoal.
Remuneração e Benefícios: salário fixo, VT, VR, plano de saúde e plano odontológico.
Se você tem estes requisitos envie seu Curriculum para  selecao@bigben.com.br e venha fazer parte da nossa equipe.

Auxiliar de estoque
Trabalhar de segunda – feira a sexta-feira (8h às 18h)
Ensino médio completo
Salário fixo: R$ 820,80 reais + benefícios VT e VR – 10,00 por dia
Plano de saúde Unimed e Uniodonto
Experiência em estoque ou repositor de mercadorias
Se você tem estes requisitos envie seu Curriculum para  selecao@bigben.com.br e venha fazer parte da nossa equipe.

Analista de Suporte Técnico
Masculino
Trabalhar de segunda – feira a sexta-feira (8h às 18h)
Ensino médio completo / Cursando qualquer curso de informática ou TI.
Salário fixo: R$ 1.500,00 reais+ benefícios VT e VR – 10,00 por dia
Plano de saúde Unimed e Uniodonto
Experiência em:
·         Instalação, configuração e manutenção de estações de trabalho com Windows, MAC OS X e Linux
·         Instalação, configuração e manutenção de servidores Windows e Linux
·         Conhecimento básico de serviços de rede, como por exemplo: DNS, DHCP, Mail Server, Proxy, VPN
·         Administração de Banco de Dados SQL Server
·         Conhecimento das ferramentas de backup
Se você tem estes requisitos envie seu Curriculum para  selecao@bigben.com.br e venha fazer parte da nossa equipe.

Analista Contábil
Trabalhar de segunda – feira a sexta-feira (8h às 18h)
Salário: R$ 2.200,00 reais + benefícios VT e VR – 10,00 por dia
Plano de saúde Unimed e Uniodonto
Superior completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis
Experiência: com lançamentos e Conciliações Contábeis das contas do (Ativo, Passivo e Contas de Resultado) nos regimes de tributação Lucro Real e Simples, Entrega das Obrigações acessórias DACON, DCTF, DIRF e arquivos em geral.
Conhecimentos nos Impostos Icms, Iss, Pis e Cofins.
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Assistente de Departamento Pessoal
Trabalhar de segunda – feira a sexta-feira (8h às 18h)
Salário: R$ 1.500,00 reais + benefícios: VT e VR – 10,00 por dia
Plano de saúde Unimed e Uniodonto
Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão de Pessoas
Experiência: Cadastrar novos colaboradores no sistema (TOTVS)
Lançar atestados e justificativas no sistema de ponto eletrônico
Calculo de rescisão de contrato de trabalho
Homologação de rescisão de trabalho em sindicato
Monitorar as movimentações de funcionários no plano de saúde Unimed e Uniodonto
Esclarecer dúvidas relacionadas aos cálculos da folha de pagamento.
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Auxiliar Administrativo
Trabalhar de segunda – feira a sexta-feira (8h às 18h)
Salário: R$ 1.064,00 reais + benefícios: VT e VR – 10,00 por dia
Plano de saúde Unimed e Uniodonto
Cursando Administração
Experiência em: Lançar notas fiscais em planilhas e no sistema quando necessário
Fazer conferência dos produtos nos encartes e site da loja
Alimentar o relatório de pedido de compras
Analisar o fornecedor de produtos e serviços, visando identificar as melhores oportunidades e preços
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Analista de Testes PL/SR
Experiência Necessária:
•             Experiência com elaboração de cenários e execução de testes;
•             Experiência em casos de uso e testes;
•             Experiência com acompanhamento e avaliação de testes;
•             Experiência com revisão de testes.
Interessados encaminhar o currículo com o título da vaga para: Gustavo.moraes@deal.com.br

Gerente de Infraestrutura.
Experiência Necessária:
•             Experiência como especialista em infraestrutura;
•             Experiência em gerenciamento das áreas de infraestrutura;
•             Experiência em gestão de pessoas e em metodologias de gestão de projetos (PMI);
•             Conhecimentos em redes, sistemas operacionais Linux, Windows, Firewall e Servidores Web.
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Support Analyst JR.
Experiência Necessária:
•             Experiência com suporte à aplicação;
•             Conhecimento em Unix/Linux, Windows e SQL;
•             Inglês Avançado;
•             Disponibilidade para atuar das 13:00 – 22:00.
Conhecimentos Desejáveis:
•             Conhecimentos sobre ITIL.
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Support Analyst.
Experiência Necessária:
•             Experiência com suporte à aplicação;
•             Conhecimento em Unix/Linux, Windows e SQL;
•             Inglês Fluente;
•             Disponibilidade para atuar das 11:30 – 20:30.
Conhecimentos Desejáveis:
•             Conhecimentos em Java, Shell Script e negócio de Foreign Exchange;
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Support Analyst SR.
Experiência Necessária:
•             Experiência com suporte à aplicação;
•             Conhecimento em Unix/Linux, Windows e SQL;
•             Inglês Fluente;
•             Disponibilidade para atuar das 13:00 – 22:00.
Conhecimentos Desejáveis:
•             Conhecimentos sobre ITIL.
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Software Analyst.
Experiência Necessária:
•             Experiência em análise e desenvolvimento de aplicações financeiras;
•             Conhecimento em Unix/Linux, Oracle, SQL;
•             Disponibilidade para viagens ao exterior.
•             Inglês Fluente.
Conhecimentos Desejáveis:
•             Experiência em reconciliação financeira será considerada diferencial;
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Software Analyst SR.
Experiência Necessária:
•             Conhecimento em Java,  J2EE, Hibernate, Spring,  JSP,  Web Services, Design Patterns, Maven, Oracle, Unix/Linux e UML; Disponibilidade para viagens ao exterior.
Conhecimentos Desejáveis:
•             Experiência em reconciliação financeira será considerada diferencial;
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Analista BPM
Experiência Necessária:
•             Levantamento e Mapeamento de Processos junto aos usuários, documentação em ferramenta de BPM Condução de Reuniões de unificação ou automatização de processos. Conhecimentos da ferramenta de workflow;
•             Superior Completo na área de Tecnologia da informação.
Conhecimentos Desejáveis:
•             Desejável conhecimento em processos de gráfica e gerenciamento de produção;
•             Conhecimento em MRP E-calc e banco de dados SQL.
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Desenvolvedor Java PL/SR
Experiência Necessária:
•             Experiência com ferramenta de desenvolvimento Java (Eclipse e JDeveloper) WEB (HTML, Java Script, JSP, Servlets, JSF); J2EE (Threads, EJB, Webservices); Conhecimento de banco de dados.                                                                  
 Conhecimentos Desejáveis:                                      
•             Conhecimento de modelagem e linguagem UML;                                                           
•             Conhecimento de Spring;                                                
•             Conhecimento em Oracle PL SQL.
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Arquiteto Java
Experiência Necessária:
•             Experiência com ferramenta de desenvolvimento Java (Eclipse e JDeveloper) WEB (HTML, Java Script, JSP, Servlets, JSF); J2EE (Threads, EJB, Webservices); Conhecimento de banco de dados. 
•             Arquitetura de sistemas e integração.
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Analista OSS
Experiência Necessária:
•             Correções de aplicações OSS (Build);
•             Análise e desenvolvimento em Java (avançado);
•             SQL (avançado);
•             Acompanhamento de testes e implantações em Produção.
Conhecimentos Desejáveis:
•             Telecom;
•             ITIL;
•             OSS.
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Analista Savvion
Experiência Necessária:
•             Análise e desenvolvimento em Java (avançado);
•             SQL (avançado);
•             Acompanhamento de testes e implantações em Produção.
Conhecimentos Desejáveis:
• BPM
• Savvion
• Telecom
• ITIL
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Líder de Projetos SR:
Experiência Necessária:
•             Experiência em gestão de escopo, tempo, qualidade, riscos e comunicações;
•             Experiência com gestão de projetos de desenvolvimento de sistemas;
•             Experiência em gestão de projetos de curta duração.                                                            
Conhecimentos Desejáveis:
•             Conhecimento de metodologias de gestão de projetos;                                                                       
•             Conhecimento de metodologias ágeis de desenvolvimento.
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Especialista JAVA:
Experiência Necessária:
•             Experiência com desenvolvimento WEB (HTML, Java Script, JSP, Servlets, JSF);                                              
•             Experiência com (Eclipse e JDeveloper);
•             Conhecimento da plataforma J2EE (Threads, EJB, Webservices);                      
•             Conhecimento de banco de dados;
•             Conhecimentos com camadas de arquitetura;                                                                 
•             Conhecimento de arquitetura de sistemas e integração.                                                                        
Conhecimentos Desejáveis:                                      
•             Conhecimento de modelagem e linguagem UML;                                                                   
•             Conhecimento de JSF e Spring;                                                                           
•             Conhecimento em Oracle PL SQL;                                                                      
•             Conhecimento em Flex.               
Interessados encaminhar o currículo com o título da vaga para: Gustavo.moraes@deal.com.br

Consultor BPM
Experiência Necessária:
•             Levantamento e Mapeamento de Processos junto aos usuários, documentação em ferramenta de BPM;
•             Condução de Reuniões de unificação ou automatização de processos;
•             Conhecimentos das ferramenta de workflow.
Conhecimentos Desejáveis:
•             Desejável conhecimento em MRP E-calc e banco de dados SQL;
•             Desejável conhecimentos em processos de gráfica e gerenciamento de produção.
Interessados encaminhar o currículo com o título da vaga para: Gustavo.moraes@deal.com.br
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Assistente / Analista Logístico ( Fiscal).
Experiência no ramo de transporte ( Logística ), emissão de CTe, rotinas fiscais ( área tributária ), CFOP. Disponibilidade de acesso eventualmente remoto final de semana.
Segunda á Sexta-feira 07:15 ás 17:30. Empresa oferece: café e almoço local, plano de saúde, seguro de vida, convênio farmácia, vale transporte ou auxilio combustível. Residir de fácil acesso ao bairro São Marcos em São José dos Pinhais. Interessados enviar currículo para: rh2013_industria@hotmail.com com pretensão salarial.
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Almoxarife
Atividades: controle, recebimento e distribuição de peças automotivas pesadas, industriais e EPI's.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o email telma@chessrh.com.br colocando o nome da vaga no campo assunto.
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Técnico Químico

ü  Atividades:
Coordenar e acompanhar as atividades de tratamento físico-químico das estações de tratamento da Regional.
Monitoramento do sistema ambiental.
Experiência com estações de tratamento e efluentes.

ü  Requisitos:
Formação técnica em Química com CRQ
Experiência com estações de tratamento e efluentes.
Carteira de Habilitação B
Disponibilidade para trabalhar na região de Caximba,

Salário compatível à função.
Benefícios: Vale Refeição + Vale Alimentação + Plano de Saúde + Seguro de Vida e Vale Transporte.
Horário: 07:00 ás :17:00 Segunda à Sexta.
Interessados encaminhar currículos com pretensão salarial para taiana.soares@cavo.com.br
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ANALISTA CONTABIL/FISCAL
Com Superior completo ou cursando Ciências Contábeis, vivência na função, conhecimentos em lançamentos Contábil e Fiscal, Conciliações, fechamentos de Balancete/Balanço, facilidade com importações de arquivos, elaboração de obrigações acessórias municipais, estaduais (GIA e SINTEGRA) e federais (DCTF, DACON, DIRF, DIPJ), Apuração de Impostos (Lucro real, Presumido e Simples Nacional), cálculos de tributos (PIS/Cofins, cumulativo e não cumulativo, IRPJ/CSLL), SPED Contábil/Fiscal e PIS/Cofins.
Desejável conhecimento em Inglês
Oferecemos: Salário compatível c/ a função, VR, VT, Plano de Saúde. Para trabalhar em Pinhais, horário de trabalho: de 2ª à 5ª feira, das 8h00 às 18h e 6ª feira, das 8h às 17h00.
Enviar CV c/ pretensão salarial p/ vanessarleite@yahoo.com.br
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IOB Folhamatic ebs
Empresa do Grupo Sage
Contrata Estagiário de Administração de Empresas
Cursando a partir do 2o. período de Administração de Empresas.
Domínio do Pacote Office com ênfase em Excel avançado.
Irá realizar controle de atendimento; Acompanhamento de índices; Confecção de relatórios de atendimentos; Acompanhamento do nível de serviço; Controle da sazonalidade do setor.
Interessados enviar currículo para rh@ebs.com.br
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CAMIC CENTRO DE ATENDIMENTO MULTIDISCIPLINAR INTEGRADO CUSMANO - COLÉGIO DAS IRMÃS CONTRATA:
ZELADORA - LIMPEZA
Alfabetizada, idade entre 30 e 50 anos, Organizada, criativa, pontual, dinâmica, comprometida, responsável. Ter fácil acesso ou morar preferencialmente proximo ao Fazendinha - Sta Amélia.
Desejável Experiencia na função.
Funções: Zelar pela limpeza geral  e organização das dependências da Instituição, realizar Higienização, manutenção e limpeza dos ambientes; salas, escritórios, banheiros,  serviços de copa ( café, chá, água).
Horário: Segunda à sexta - 44 horas semanais/  Benefícios:  Vale Transporte,  refeição no local
Salário: entre R$ 700,00 e R$ 800,00
Interessadas: marcar entrevista, trazendo curriculo pelos fone > 3245-0298/ 3045-0911 ou enviar curriculo para servicosocial_camic@hotmail.com
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A TIMAC Agro é uma multinacional francesa que está presente em 40 países.
Há mais de 50 anos fabrica e comercializa fertilizantes, sendo reconhecida pela tecnologia e inovação de seus produtos.

Requisitos:
Cursando Administração de Empresas (5º ou 6º período).
Atividades:
- Rotinas administrativas em geral.
- Apoio administrativo em rotinas financeiras, comerciais e de RH.
- Apoio a rotinas de contrato.
- Apoio ao planejamento e execução de eventos, busca de fornecedores, orçamentos para pequenas compras de materiais e serviços.

Horário de trabalho: a definir.
Local: Bigorrilho.

Bolsa e Benefícios:
Bolsa R$: 900,00
Vale Alimentação R$ 330,00 mensal
Vale transporte
Seguro de vida

Interessados cadastrar o currículo no site:
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Exciting Startup Opportunity
International Institute starting operations in Brazil seeks a Webdesign intern
Core Competencies
Graphic Designing, Webdesigning, Blogs, Newsletters, Brochures, Social-Network Management, PR Activities, Event Organization
Additional Skills: Customer interviewing, organization of events, quotations, internet desk research, powerpoint/excel/word;
English Language (preferable);
Where: 50 M do Jardim Botânico
Who we are?
Optness is an institute of social & economic development created to promote the use of industrial, economic & managerial methodologies to foster innovation and to improve performance of organizations.
It is formed by a group of international managers & entrepreneurs who have significant experience in achieving concrete results.
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Auxiliar de Recrutamento e Seleção
Vagas: 02
Expediente: Segunda à sexta-feira
Horário: 8h às 17:48h
Local: PUC - Prado Velho
Requisitos:
> Superior Completo ou Cursando Administração, Psicologia, Gestão de RH ou outros cursos afins;
> Vivência nas rotinas de R&S;
> Habilidades comunicativas e de negociação para contato com os gestores e candidatos;
> Habilidade no pacote office.
Atividades:
> Captação e triagem de CVs;
> Convocação de candidatos;
> Elaboração de planilhas para controle de indicadores de R&S;
> Auxílio nos processos seletivos;
> Demais atividades pertinentes ao R&S.
Facilidades
Salário Compatível, VT, refeitório local, convênio farmácia, convênio ótica, facilidades no plano de Saúde Ideal ou Unimed, Plano Odontoprev.
Interessados (as) enviar CV completo com pretensão salarial para celina.cristina@pucpr.br inserindo no assunto "Aux R&S".
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