Pular para o conteúdo principal

VAGAS - Supervisor Telemarkenting - PCD - ACP - Curitiba

Com mais de oito mil estabelecimentos comerciais associados, a Associação Comercial do Paraná possui considerável relevância no cenário econômico de Curitiba e também no Estado.  A ACP fornece informações de crédito fundamentais à saúde financeira das empresas e, por meio de sua representatividade nas esferas federal, estadual e municipal, reivindica soluções geradoras de valor que contribuam para o desenvolvimento sustentável da sociedade. Site: www.acpr.com.br / Facebook : facebook.com/acpdigital / Twitter: @ACPDigital


Peço a gentileza de divulgarem as oportunidades abaixo:

CANDIDATOS DEVEM ENVIAR SEU CURRÍCULO PARA RECRUTAMENTO@ACP.ORG.BRÉ IMPRESCINDÍVEL COLOCAR O NOME DA VAGA NO ASSUNTO DA MENSAGEM.

SUPERVISOR DE TELEMARKETING – Formação: Curso superior completo. Perfil: Liderança amplamente desenvolvida. Pessoa comunicativa, dinâmica e independente. Perfil arrojado, empreendedor e agressivo. Grande capacidade de observação, relacionamento interpessoal e negociação. Pessoa que trabalhe orientada a resultados, com facilidade de aprendizado, flexível e organizada. Atividades: Principal atividade é supervisão de equipe que realiza prospecção, atendimento e venda de serviços para pessoa jurídica, de todos os segmentos e portes. Coordenar, supervisionar e orientar as atividades do telemarketing  verificando e fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas. Aumentar os percentuais de vendas proveniente das atividades da sua área. Propor melhorias e soluções para problemas técnicos e comportamentais, procurando melhorar a qualidade de atendimento. Desenvolver e aplicar treinamentos pertinentes a melhoria das atividades e desenvolvimento das pessoas. Horário e Carga horária: 8 horas diárias, entre 8:00 e 18:00, de 2ª a 6ª feira.  Remuneração: Salário fixo + comissão. Convênio médico e odontológico, plano de emergências médicas, vale refeição, vale transporte, vale lanche, celular corporativo smartphone. Informações complementares: É necessário já ter experiência no cargo.

PPD (PESSOA PORTADORA DE DEFICIÊNCIA) - A ACP busca a inclusão de todos os tipos de bons profissionais ao quadro de funcionários. Se você é portador de algum tipo de deficiência (física, motora, visual ou mental), ficaremos felizes em receber seu currículo para verificar se suas experiências e seu perfil se adequam a nossa necessidade.

CANDIDATOS DEVEM ENVIAR SEU CURRÍCULO PARA RECRUTAMENTO@ACP.ORG.BRÉ IMPRESCINDÍVEL COLOCAR O NOME DA VAGA NO ASSUNTO DA MENSAGEM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGAS - Estágio - Eletrofrio - CIC

Cargo - estagiário de contabilidade/ finanças (para departamento Financeiro) Horário de estágio - de seg a sex das 8h às 15h Local - Eletrofrio Refrigeração - Rua João Chede, 1599  - CIC A empresa oferece bolsa auxílo compatível e benefícios -  seguro de vida, refeição no local, vale transporte e transporte da empresa. Formação - contabilidade/ finanças - cursando o segundo ou terceiro ano Atividades - conciliação bancária; emissão de boletos via sistema (conferir, enviar, etc); organização e arquivo de documentos fiscais; planilhamento de documentação; entre outros. Conhecimentos - word, excel e internet. Cargo - estagiário de contabilidade (para departamento de Contabilidade) Horário de estágio - de seg a sex das 11h às 17h Local - Eletrofrio Refrigeração - Rua João Chede, 1599  - CIC A empresa oferece bolsa auxílo compatível e benefícios -  seguro de vida, refeição no local, vale transporte e transporte da empresa. Formação - contabilidade - cur

#Vaga TRADER ASSISTENTE INTERIOR - LDC Ponta Grossa/PR