Pular para o conteúdo principal

VAGAS - APRENDIZ - São Jose Pinhais/Pr

Idade: 18 à 21 anos.
Para atuar na área industrial
São José dos Pinhais PR
Preferencialmente Meninos
Horário de trabalho: Segunda à Sexta-Feira 4H/dia
Salário: R$495,00 + VT.
POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO E CRESCIMENTO;
NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA; TRABALHO COM CARTEIRA ASSINADA.
Interessados enviar currículo para:


Boa tarde!

Me chamo Mainara, e trabalho com Seleção de Jovens Aprendizes.
Somos de uma  ONG chamada ESPRO que trabalha com a inserção de Jovens no Mercado de Trabalho, além disso, Capacita através de aprendizagem teórica e prática, contando com empresas parceiras de médio e grande porte que oferecem oportunidades para o desenvolvimento dos Jovens.
 O Programa Jovem aprendiz tem como objetivo, através da lei 1.005, oferecer oportunidades para formação técnico-profissional que permite ao jovem aprender uma profissão e obter sua primeira experiência de trabalho. Sua duração é 11 meses e durante esse período o Jovem realiza um Curso de Capacitação Específica, de acordo com o Segmento da Empresa onde desenvolve a aprendizagem prática. O treinamento será em dia e horário de trabalho, podendo ser semanal ou quinzenal, sendo que este dia será contado como horas trabalhadas.

No momento tenho algumas vagas para Jovens Aprendizes com idade entre 18 e 22 anos e 4 meses,sexo masculino, em empresas em São José dos Pinhais.
Estamos tentando fechar parcerias com instituições, afim de indicação de alguns jovens. Temos preferência por jovens de baixa renda, cursando Ensino Médio à noite ou já ter concluído, buscamos jovens que realmente tenham interesse em vagas na  área industrial.

Também temos pronto material de divulgação, caso preferirem. Só precisamos que colem no mural do colégio e assim, os alunos podem entrar em contato, seja por e-mail ou telefone, para realizarmos assim uma entrevista e o encaminhamento desse jovem para o mercado de trabalho.


Posso contar com sua ajuda?
 Me coloco a disposição para maiores informações no telefone: 041 3075-2769 ou no email: mainara.curitiba@espro.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGAS - Estágio - Eletrofrio - CIC

Cargo - estagiário de contabilidade/ finanças (para departamento Financeiro) Horário de estágio - de seg a sex das 8h às 15h Local - Eletrofrio Refrigeração - Rua João Chede, 1599  - CIC A empresa oferece bolsa auxílo compatível e benefícios -  seguro de vida, refeição no local, vale transporte e transporte da empresa. Formação - contabilidade/ finanças - cursando o segundo ou terceiro ano Atividades - conciliação bancária; emissão de boletos via sistema (conferir, enviar, etc); organização e arquivo de documentos fiscais; planilhamento de documentação; entre outros. Conhecimentos - word, excel e internet. Cargo - estagiário de contabilidade (para departamento de Contabilidade) Horário de estágio - de seg a sex das 11h às 17h Local - Eletrofrio Refrigeração - Rua João Chede, 1599  - CIC A empresa oferece bolsa auxílo compatível e benefícios -  seguro de vida, refeição no local, vale transporte e transporte da empresa. Formação - contabilidade - cur

#Vaga TRADER ASSISTENTE INTERIOR - LDC Ponta Grossa/PR