Pular para o conteúdo principal

VAGAS - Aux Almox / Mec / Aux Mec / Mot / Enc / Aux Adm / Aux / Soldador - TRUCADO


AUXILIAR DE ALMOXARIFE
Atividades: Recepcionar os materiais entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os pedidos, verificando quantidades, qualidade e especificações. Dar suporte ao supervisor do departamento.

MECANICO HIDRÁULICO
Atividades: Atuar com manutenção hidráulica de equipamentos, manutenção preventiva, corretiva de sistemas hidráulicos e manutenção em geral. Efetuar manutenções hidráulicas nas máquinas e equipamentos como guindastes de diversos tipos entre outros equipamentos e caminhões; Prestar serviços de manutenções mecânicas hidráulicas, desmontando, avaliando, solicitando peças e demais itens necessários, executando as intervenções e regulagens, montando e testando, a fim de manter o funcionamento conforme parâmetros estabelecidos pelo fabricante/ empresa.


AUXILIAR DE MECÂNICO DIESEL
Atividades: Executar tarefas auxiliares na manutenção de mecânica preventiva ou corretiva, separando, disponibilizando, lavando e guardando peças e ferramentas necessárias do uso em serviço, bem como realizando outras tarefas solicitadas pelo mecânico ou superior imediato. Cuidar o posto de trabalho, limpando e organizando o espaço físico e recursos materiais sob sua responsabilidade durante o turno. Atender a solicitação de serviços aos veículos ou máquinas quebrados ou com defeito quando da ausência do mecânico. Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.

MOTORISTA
Atividades: Motorista de caminhão para realizar entrega e recebimentos de materiais. Operar guincho/ guindastes para montagem e desmontagem de estruturas.

ENCARREGADO /  LIDER DE OFICINA
Atividades: Controlar os serviços de oficina de reparos mecânicos, hidráulicos, soldas, montagens de equipamentos entre outros, inspecionando e providenciando materiais, equipamentos e ferramentas necessárias à execução dos trabalhos. Acompanhar o desempenho dos operadores, orientando-os quando necessário, visando manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalho. Analisar os relatórios diários de produção e qualidade, visando identificar desvios dos padrões no processo produtivo, providenciando as respectivas correções. Identificar as causas de mal funcionamento dos equipamentos e providenciar o reparo necessário o mais rápido possível. Atender, estabelecendo prioridades de modo que os serviços e prazos sejam cumpridos conforme acordado com o cliente. Preparar relatórios sobre ocorrências de trabalho, dados de produção, horas trabalhadas para fins de acompanhamento e controle do desempenho dos operadores e para controle geral da produção, passando as informações para a Diretoria.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Atividades: Executar serviços administrativos que envolvem o apoio aos departamentos da empresa, atender fornecedores e clientes, efetuar cadastros, fornecer e receber informações sobre produtos e serviços, cuidar de documentações específicas, fazer arquivos, emitir boletos,  realizar demais atividades pertinentes ao cargo.


AUXILIAR DE SOLDADOR
Atividades: Auxiliar nas tarefas de soldagem de peças de metal. Preparar equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas. Aplicam estritas normas de segurança, organização do local de trabalho.


SOLDADOR / MONTADOR
Atividades: Executar soldagem manual de peças para o seguimento automotivo, operação de maquinas em linha de montagem, controle das peças produzidas, Executar atividades fabricação de estruturas metálicas, peças e acessórios metálicos, de acordo com desenhos técnicos especificações, procedimentos e normas aplicáveis.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para administrativo@trucado.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGAS - Estágio - Eletrofrio - CIC

Cargo - estagiário de contabilidade/ finanças (para departamento Financeiro) Horário de estágio - de seg a sex das 8h às 15h Local - Eletrofrio Refrigeração - Rua João Chede, 1599  - CIC A empresa oferece bolsa auxílo compatível e benefícios -  seguro de vida, refeição no local, vale transporte e transporte da empresa. Formação - contabilidade/ finanças - cursando o segundo ou terceiro ano Atividades - conciliação bancária; emissão de boletos via sistema (conferir, enviar, etc); organização e arquivo de documentos fiscais; planilhamento de documentação; entre outros. Conhecimentos - word, excel e internet. Cargo - estagiário de contabilidade (para departamento de Contabilidade) Horário de estágio - de seg a sex das 11h às 17h Local - Eletrofrio Refrigeração - Rua João Chede, 1599  - CIC A empresa oferece bolsa auxílo compatível e benefícios -  seguro de vida, refeição no local, vale transporte e transporte da empresa. Formação - contabilidade - cur

#Vaga TRADER ASSISTENTE INTERIOR - LDC Ponta Grossa/PR