Pular para o conteúdo principal

VAGAS - HOSPITAL CRUZ VERMELHA - Curitiba

O HOSPITAL DA CRUZ VERMELHA - FILIAL DO ESTADO DO PARANÁ oferece as seguintes oportunidades de trabalho em regime CLT:
ASSISTENTE DE FATURAMENTO SUS. Para atuar especificamente com Faturamento SUS. Diferenciais: conhecimento em Faturamento Hospitalar; tabela SIGTAP; AIH's; sistema TASY/Wheb. Disponibilidade de horário para trabalhar de Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:45hs. IMPRESCINDÍVEL EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO/ÁREA.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE AUDITORIA.Os candidatos devem possuir o curso Técnico em Enfermagem concluído, disponibilidade de horário (de segunda a sexta-feira), conhecimentos em rotinas de auditoria de contas médicas e vivência na assistência ao paciente. Conhecimentos avançados no sistema TASY serão diferenciais.

AUXILIAR DE HIGIENIZAÇÃO. Para atuar em ambiente hospitalar. Os candidatos devem possuir o Ensino Fundamental Completo e disponibilidade de horário para 12x36 (das 7:00 às 19:00hs). Principais Atividades: efetuar limpeza e conservação de ambientes hospitalares. Desejável experiência anterior na função.
ASSISTENTE DE SISTEMAS. Para atuar no setor de TI do Hospital. Os candidatos devem possuir curso superior (completo ou cursando) em sistemas de informação. Diferenciais: conhecimento em Faturamento Hospitalar; configuração de redes; sistema TASY/Wheb, Sistema RUBI/Sênior Windows Server; Linux e SQL. Disponibilidade de horário para trabalhar de Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:45hs. Desejável experiência anterior na função.
PESSOA COM DEFICIÊNCIA (PCD). Para atuar no ramo hospitalar, em diversas áreas e funções. Oportunidades para maiores de idade. Oferecemos salário compatível e política de benefícios diferenciada. Interessados enviar CV atualizado com C.I.D.
TÉCNICO EM ENFERMAGEM. Para atuar em ambiente hospitalar. Os candidatos devem possuir inscrição no conselho da classe ativo e regular, ter conhecimento em informática (nível usuário) e disponibilidade de horário para Manhã (das 07 às 13hs) ou Tarde (das 13 às 19hs) em regime de escala 5x1 - 36hs/semanais.
TÉCNICO EM LABORATÓRIO. Para atuar em Laboratório de Análises Clínicas do Hospital. Os candidatos devem possuir curso específico concluído, ter conhecimento em informática (nível usuário) e disponibilidade de horário para trabalhar jornada de 36hs/semanais (Manhã/Tarde). Desejável experiência anterior na coleta venosa e arterial.
Oferecemos:
Salário compatível c/ função; plano Médico-odontológico; vale- alimentação; vale-transporte; taxa de insalubridade e Gratificação.
Interessados devem enviar currículo profissional atualizado para curriculo@cruzvermelhapr.com.br informando no assunto o título da vaga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGAS - Estágio - Eletrofrio - CIC

Cargo - estagiário de contabilidade/ finanças (para departamento Financeiro) Horário de estágio - de seg a sex das 8h às 15h Local - Eletrofrio Refrigeração - Rua João Chede, 1599  - CIC A empresa oferece bolsa auxílo compatível e benefícios -  seguro de vida, refeição no local, vale transporte e transporte da empresa. Formação - contabilidade/ finanças - cursando o segundo ou terceiro ano Atividades - conciliação bancária; emissão de boletos via sistema (conferir, enviar, etc); organização e arquivo de documentos fiscais; planilhamento de documentação; entre outros. Conhecimentos - word, excel e internet. Cargo - estagiário de contabilidade (para departamento de Contabilidade) Horário de estágio - de seg a sex das 11h às 17h Local - Eletrofrio Refrigeração - Rua João Chede, 1599  - CIC A empresa oferece bolsa auxílo compatível e benefícios -  seguro de vida, refeição no local, vale transporte e transporte da empresa. Formação - contabilidade - cur

#Vaga TRADER ASSISTENTE INTERIOR - LDC Ponta Grossa/PR