Pular para o conteúdo principal

VAGA - Gerente Financeiro

Prezados, estamos buscando um Gerente Financeiro para o TCP. É um posição chave no negócio, com oportunidade de crescimento em uma empresa com cultura meritocrática e de foco em resultado. Reportando-se ao Diretor Financeiro, o gestor será responsável (i) pela administração do caixa e dívida da companhia (Tesouraria) (ii) gestão dos contratos de investimentos (CAPEX) (iii) gestão de capital de giro (iv) área administrativa e (v) pelo planejamento financeiro da empresa.


Buscamos um profissional que se encaixe nesta cultura, que tenha muita vontade de crescer profissionalmente e visão de dono.
O TCP (Terminal de Contêineres de Paranaguá) é o segundo maior terminal de contêineres do Brasil, operando sob o regime de concessão do Porto de Paranaguá desde 1998.
O TCP possui uma estratégia de crescimento agressivo baseada tanto em crescimento orgânico, através da ampliação de sua capacidade operacional e melhoria de seus processos, quanto em aquisições e estruturação de novos negócios em Logística Integrada e em Infraestrutura.
O TCP atualmente compõem o portfólio de investimentos da Advent International, fundo global de private equity, que possui investimentos em mais de 280 Empresas em 36 países.
Interessados enviar cv para rodrigo.paupitz@tcp.com.br indicando Gerente Financeiro no assunto do email.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGAS - Estágio - Eletrofrio - CIC

Cargo - estagiário de contabilidade/ finanças (para departamento Financeiro) Horário de estágio - de seg a sex das 8h às 15h Local - Eletrofrio Refrigeração - Rua João Chede, 1599  - CIC A empresa oferece bolsa auxílo compatível e benefícios -  seguro de vida, refeição no local, vale transporte e transporte da empresa. Formação - contabilidade/ finanças - cursando o segundo ou terceiro ano Atividades - conciliação bancária; emissão de boletos via sistema (conferir, enviar, etc); organização e arquivo de documentos fiscais; planilhamento de documentação; entre outros. Conhecimentos - word, excel e internet. Cargo - estagiário de contabilidade (para departamento de Contabilidade) Horário de estágio - de seg a sex das 11h às 17h Local - Eletrofrio Refrigeração - Rua João Chede, 1599  - CIC A empresa oferece bolsa auxílo compatível e benefícios -  seguro de vida, refeição no local, vale transporte e transporte da empresa. Formação - contabilidade - cur

#Vaga TRADER ASSISTENTE INTERIOR - LDC Ponta Grossa/PR