Pular para o conteúdo principal

VAGA - Analista/Programador Web - Curitiba

Analista/Programador Web

CentralServer - Curitiba

Descrição da vaga

Atribuições: desenvolvimento de sistemas web nos ambientes Linux e Windows voltado para as plataformas da CentralServer, como: Painel de Controle, gestão de serviços em nuvem, provisionamento de recursos em backend, faturamento e integração de sistemas via API.

Horário de trabalho: 08:30h - 18:00h.
Benefícios oferecidos: contratação por CLT, carga horária semanal de 40 horas, horas extras remuneradas, vale refeição, auxílio saúde, auxílio educação, vale transporte, 02 avaliações anuais para reenquadramento no Plano de Cargos e Salários.
Local: Curitiba-PR.

Competências e experiência desejadas

Requisitos: conhecimento avançado de SQL, modelagem de sistemas e bancos de dados, e linguagem de programação para web: PHP, ASP, ASP.Net, Python ou Java;
Escolaridade mínima: superior incompleto (Programador), superior completo (Analista de Programação).

Sobre essa empresa

Na CentralServer, nós acreditamos no poder de transformação da TI como Serviço. Desenvolvemos soluções que são simples de usar, eficientes, confiáveis e vêm acompanhadas de um atendimento extraordinário.
Provemos serviços de hospedagem de sitescomputação em nuvememail corporativo e continuidade de negócios com base em tecnologias de referência, melhores práticas e infraestruturas de data center de alta disponibilidade.
Com 15 anos de experiência e classificados por três vezes consecutivas entre as empresas que mais crescem no Brasil, trabalhamos com a filosofia Aficionados por Atendimento© que representa o compromisso em atender às demandas mais exigentes e contribuir para o crescimento dos negócios de Clientes e Parceiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAGAS - Estágio - Eletrofrio - CIC

Cargo - estagiário de contabilidade/ finanças (para departamento Financeiro) Horário de estágio - de seg a sex das 8h às 15h Local - Eletrofrio Refrigeração - Rua João Chede, 1599  - CIC A empresa oferece bolsa auxílo compatível e benefícios -  seguro de vida, refeição no local, vale transporte e transporte da empresa. Formação - contabilidade/ finanças - cursando o segundo ou terceiro ano Atividades - conciliação bancária; emissão de boletos via sistema (conferir, enviar, etc); organização e arquivo de documentos fiscais; planilhamento de documentação; entre outros. Conhecimentos - word, excel e internet. Cargo - estagiário de contabilidade (para departamento de Contabilidade) Horário de estágio - de seg a sex das 11h às 17h Local - Eletrofrio Refrigeração - Rua João Chede, 1599  - CIC A empresa oferece bolsa auxílo compatível e benefícios -  seguro de vida, refeição no local, vale transporte e transporte da empresa. Formação - contabilidade - cur

#Vaga TRADER ASSISTENTE INTERIOR - LDC Ponta Grossa/PR